Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Campanha ´Adote um Idoso` é lançada em Altair. Escolha o seu e faça ele feliz!

Postado em: 12/12/2018

Veja todos os vovôs e vovós do Abrigo em Altair na galeria de fotos abaixo. Escolha o que você quer adotar e realize para ele um Natal muito mais feliz. Carinho e Amor não tem preço! Pense nisso! 

Amor e carinho. São essas as palavras que devemos levar aos idosos em forma de retribuir tudo que eles já fizeram pelos filhos, netos e família. Em Altair, o Lar dos Velhinhos “Maria Elias de Jesus” lançou a Campanha “Adote um Idoso” – um projeto que pretende sensibilizar as pessoas a proporcionar momentos especiais aos velhinhos de uma forma simples para que se sintam ainda mais valorizados.

         As fotos estão expostas Lar e nas redes sociais da prefeitura, Assistência Social e CRAS - Centro de Referência da Assistência Social. Um exemplo é a dona Ivanilde. Vaidosa, ela pediu um par de brincos de argola e maquiagem.

         Para a prefeita, Brenda Squiapati, a expectativa é grande. “Ver nossos (velhinhos) sorrindo e felizes, não tem preço”, disse.

         Quem tem interesse em adotar um idoso pode escolher a foto nas redes sociais do CRAS Altair e prefeitura ou ir até o Lar dos Velhinhos. Os pedidos são simples: camisas, sapatos, sandálias, maquiagem e até pacote de bala. Para a diretora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cristiane Morais, os presentes podem ser diferentes. “Quem quiser adotar mais que um idoso, também pode. O importante é o gesto de amor e solidariedade”.  

         Os presentes podem ser recebidos até o dia 15 de dezembro. A entrega será dia 22, às 15 horas, na festa de confraternização do Lar.

Serviço

Lar dos Velhinhos “Maria Elias de Jesus”, na Av: 4, nº 455 – Altair

Dia 22, às 15h, entrega dos presentes.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais