Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Burro escapa, entra na pista e provoca acidente deixando tratorista ferido

Postado em: 15/08/2017

(Carro do tratorista que atropelou o Burro) Um acidente envolvendo um veículo GM Corsa ano 2001 de Altair e um Burro terminou com o carro bastante danificado e seu proprietário ferido. O atropelamento do animal aconteceu na zona rural de Altair, mais precisamente na vicinal Geronimo Thomas da Silva, Km 03, Altair.

Segundo o BO PM era por volta das 19h43 de segunda-feira (14) quando Romildo Marques, tratorista, morador do distrito de Suinana, seguia pela referida rodovia. De repente, tentava cruzar a pista um Burro. Quando Romildo percebeu, mesmo tentando, ele não conseguiu desviar o carro e acabou colidindo com o animal.

SAMU acionado, imediatamente uma equipe esteve no local e socorreu a vítima para a UPA de Olímpia onde o tratorista deu entrada com ferimentos pelo corpo.

Para o local dos fatos foram acionados via COPOM os policiais Cb Thiago e Cb Mendonça.

Segundo o BO PM os policiais apuraram que o Burro que se envolveu no acidente estava sob a posse do repositor de mercado Heitor de Andrade, ele que mora na cidade de Altair. Heitor contou em sua versão que estava montado no burro num sítio próximo do local do acidente. Heitor disse que desceu do animal para ir ao banheiro. De repente, talvez assustado, o burro escapou das mãos dele e saiu correndo pela rodovia. Heitor disse que tentou segurar o animal mas não conseguiu. Lá na frente, o Burro acabou se envolvendo no acidente com o carro e ferindo o tratorista.

Os policiais tomaram as providências de praxe a entraram em contato com a Polícia Civil de Olímpia para solicitar a pérícia para o local.

Informados que a Perícia não compareceria no local do acidente, a pista foi liberada. Devido ao fato de o carro que ficou bastante danificado estar com a documentação em dia, o mesmo foi liberado para esposa da vítima, Ednalva.

Em seguida, no Distrito Policial de Altair o caso foi registrado pelos policiais militares Cb Thiago e Cb Mendonça como Acidente de Trânsito com Vítima envolvendo Animal.

Consta que apesar dos danos de grande monta no veículo a vítima não corre risco de morte.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais