Olimpia 24 Horas

ALTAIR - BARREIRA SANITÁRIA: Prefeita Brenda e equipes orientam e protegem o povo e a cidade

Postado em: 24/06/2020

Na manhã desta quarta-feira, 24, a Prefeita de Altair, Brenda Vanessa Squiapati (PMDB/SP), com toda a sua equipe de Saúde e Vigilância Sanitária, com apoio também da Polícia Militar e equipes do DER, montaram a Barreira Sanitária na entrada da cidade com o intuito de fiscalizar e proteger a população neste momento de grande risco e interiorização da Pandemia de Coronavírus. 

Como se sabe a onda está atingindo fortemente as cidades do interior e preocupada com essa questão emergencial de Saúde, a Prefeita Brenda, o Gerente de Infraestrutura André Fassalussa e todas as equipes estão no local orientando todos que passam por ali.

Com a volta da cidade que pertence a região de Barretos para a Fase 1 - Vermelha, mesmo com baixo risco de casos, a Prefeita Brenda, para evitar e proteger a população da cidade, e claro, atender também a decisão da Justiça e do Governo do Estado,  apoiou em tudo e participa ativamente dos turnos na Barreira Sanitária montada na entrada de Altair

"Nosso objetivo não é proibir ninguém mas sim Salvar Vidas em primeiro lugar já que com essa doença não deve brincar e nem subestimá-la haja vista o número de casos aumentando a cada dia e o pico se aproximando. Então, todo cuidado é pouco e por isso pedimos a colaboração da população de Altair para que tome todos os cuidados necessários, principalmente usar máscara ao sair de casa e também estendemos esse pedido de apoio e compreensão a todos que passam por Altair já que a cidade é caminho para o distrito de Suinana, população que também estamos orientando. Cada um fazendo a sua parte em breve sairemos dessa, se Deus quiser e ele quer!" comentou a prefeita que não só apoia mas também participa ativamente do movimento, como ela mesmo disse, "para proteger a população da cidade", cidade que ela administra com o maior amor e carinho do mundo.

Que o exemplo de Brenda e suas equipes sirvam para outras cidades. A doença está aí batendo em nossas portas e quem não se cuidar e colaborar, pode ter problemas sérios. Pense nisso e colabore!

"Se cuidem! Vamos vencer essa batalha que não é fácil mas estamos fazendo de tudo e o nosso melhor para todos" finalizou Brenda (Foto abaixo) garantindo estar como sempre ao lado do povo nessa difícil luta.


Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais