Olimpia 24 Horas

ALTAIR - Administração e autoridades locais realizam Carreta alusiva ao 18 DE MAIO!

Postado em: 22/05/2021

Nesta semana em Altair, em um gesto de muito respeito, amor e carinho, o prefeito Marco Antônio Ferreira e a primeira dama Rachel Ferreira, juntamente com o vice prefeito Cidinho, participaram de uma Carreata realizada na cidade em alusão ao 18 DE MAIO - DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Nesta data muito importante não só para Altair mas para todo o Brasil e o Mundo, além do prefeito, da primeira dama e do vice, também participaram do belíssimo evento funcionários do Departamento de Assistência Social (CRAS),  do Departamento de Saúde, da Educação, da Câmara Municipal e do Conselho Tutelar.

O lindo, belo exemplo e organizado evento também contou com o apoio total da primeira dama e presidente do Fundo Social, Rachel Ferreira, que ao lado do esposo e prefeito da cidade, Ferreira, fez questão de participar ativamente assim como em todos os importantes eventos de Altair.



Segundo a administração municipal, todas as autoridades se mobilizaram neste dia em prol desta ação que tem como intuito a conscientização de toda a população.

A Carreata que passou por todas as ruas e bairros da cidade mostrou a importância de qualquer pessoa ao presenciar algo dessa natureza, não tenha medo e ainda que anonimamente deve denunciar o fato às autoridades locais. E isso vale para qualquer cidade, não só para Altair pois cabe à sociedade em geral lutar pelos direitos e defesa das crianças e adolescentes.

Para a primeira dama, Rachel Ferreira, “é muito importante que todos se conscientizem e denunciem qualquer tipo de abuso ou maus tratos contra crianças e adolescentes. Temos que proteger todas as nossas crianças e adolescentes pois eles são o futuro de nosso páis” afirmou a primeira dama.

Para todos que participaram do evento, segundo declarou o prefeito Marco Antônio Ferreira, “a palavra que temos hoje é de gratidão a todos vocês que participaram e não mediram esforços para que a carreata fosse realizada com tamanho sucesso”. O prefeito aproveitou para reforçar mais uma vez. “Devemos o dever de proteger todas as nossas crianças, afinal elas são as nossas futuras gerações e temos a obrigação de deixar esse legado para eles, ou seja,: que todas elas, independente de raça, religão ou cor, que sejam todas respeitadas como determina a nossa constituição e tratadas com muito amor e carinho” finalizou Ferreira.

E você que lê este texto neste momento. Faz a sua parte em defesa de nossas crianças e adolescentes?  Lembre-se que você pode agir toda vez que ver algo errado. Pense nisso e faça bonito! Proteja as nossas crianças e adolescentes de nosso País! 

Em caso de suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência, maus tratos ou abuso, não exite e denuncie imediatamente. A ligação é GRATUITA e basta discar 100 ou 190 PM.

LEMBRE-SE TAMBÉM: ESQUECER É PERMITIR, LEMBRAR É COMBATER!
Disque 100 ou disque 190 PM

Para mais informações ligue no Conselho Tutelar:
(17) 99636-0872 (Whats App)

Proteja nossas crianças e adolescentes!
O FUTURO DE NOSSO PAÍS!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais