Olimpia 24 Horas

ALESP - Vereador Carlos Jorge e vice-prefeito Guilherme são recebidos por Carlão Pignatari

Postado em: 27/05/2021

Nesta quarta-feira (26), o presidente da Câmara de Severínia, vereador Carlos Jorge (PSDB/SP) e o vice-prefeito de Severínia, Guilherme Secchieri (DEM/SP), estiveram juntos na Assembléia Legislativa de São Paulo (ALESP) onde visitaram alguns correligionários políticos, em especial o presidente da ALESP, Deputado Estadual Carlão Pignatari (PSDB/SP).

Deputado estadual e presidente da Alesp Carlão Pignatari ladeado pelo Presidente da Câmara de Severínia, Carlos Jorge e do vice-prefeito Guilherme Secchieri durante encontro ontem em São Paulo para tratar de verbas para a reconstrução de Severínia...

Segundo comentou Carlo Jorge, "o presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Carlão Pignatari, nos recebeu muito bem e se colocou à nossa disposição e de toda a população de nossa querida Severínia". 

Carlos Jorge contou que aproveitou o momento para fazer várias reivindicações de melhorias para a cidade e também para transmitir um abraço especial da prefeita Glaucia Camacho e seu esposo, ex-prefeito de Severínia, Dr. Camacho.

"Como sempre o presidente Carlão foi muito simpático e ao receber de nossas mãos vários pleitos de verbas para o município, nos deu a esperança que vai nos atender da melhor forma possível" afirmou Carlos Jorge muito feliz com o resultado da viagem rápida a São Paulo.

Presidente da Câmara de Severínia, Carlos Jorge entregando a Carlão Pignatari vários pleitos para melhorias e obras em Severínia...

O vice-prefeito de Severínia, Guilherme Secchieri também voltou muito feliz com a recepção em São Paulo. "O presidente Carlão é um gentleman mesmo e nos recebeu com o maior carinho e apreço do mundo. Recebeu nossos pleitos e disse que vai lutar para nos ajudar em tudo que for possível" disse o vice-prefeito.

Carlor Jorge fez questão de agradecer a calorosa recepção em São Paulo. "Gostaria muito de agradecer o deputado e presidente Carlão pelo apreço e pela vontade que demonstrou em ajudar Severínia. Muito obrigado e conte conosco também presidente" finalizou o presidente da Câmara de Severínia.


Carlos Eduardo Pignatari mais conhecido como Carlão Pignatari, é um empresário e político brasileiro. Foi duas vezes prefeito de Votuporanga (SP) e, nas eleições de 2018 foi eleito deputado estadual pelo estado de São Paulo pela terceira vez

O deputado estadual Carlão Pignatari é do mesmo partido da prefeita Glaucia Camacho, do ex-prefeito Dr. Camacho e do presidente da Câmara Carlos Jorge, PSDB/SP, o que acaba ajudando e muito esta reaproximação das autoridades de Severínia com a Alesp, e por tabela, com o Governo de São Paulo, cujo governador João Doria também é do PSDSB. Sem contar que o PSDB sempre teve uma ligação estreita com o DEM, partido do vice-prefeito Guilherme Secchieri, ou seja, com este trabalho que vem sendo muito bem feito pelo executivo e legislativo, Severínia tem tudo para entrar e andar nos trilhos novamente, aliás, este é o desejo do presidente da Câmara Carlos Jorge, do vice Guilherme e da prefeita Glaucia, e claro, de todos os vereadores que apoiam o trabalho muito intenso e profícuo realizado na cidade.

Agora é só esperar as coisas boas acontecerem na e em prol da cidade!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais