Olimpia 24 Horas

ALERTA SOBRE ACIDENTES NAS LOMBADAS! Quase todo dia um acidente nestes locais. Mais atenção!

Postado em: 29/12/2021

Nós do OLIMPIA24HORAS estamos alertando principalmente os turistas que chegam ou saem da Estância Turística de Olímpia, para que se atentem um pouco mais ao passar pelas lombadas instaladas nas entradas e saídas da cidade. 

O alerta é pelo fato de que muitos acidentes vem ocorrendo nestes obstáculos colocados justamente para que se reduza a velocidade e evite acidentes. Mas a falta de atenção, na maioria das vezes, acaba provocando colisões.

Veja mais uma ocorrida nesta semana na Lombada instalada na via de acesso Adhemar Pereira de Barros, em frente a Condumax.

Um dado curioso segundo o que apuramos, na maioria dos acidentes nestas lombadas, o carro da frente, geralmente um morador de Olímpia ou de cidade da região, ou seja, que já conhece o trecho, ao passar pelo obstáculo, conhecedor do mesmo, reduz a velocidade. Já o carro que segue atrás, geralmente de um turista, sem conhecer bem a cidade, não reduz a velocidade e acaba batendo na traseira do carro da frente.

Esperamos que com esse alerta a todos os motoristas, independente se turistas ou não, que prestem um pouco mais de atenção e evitem acidentes. Difilcimente um acidente não ocorre nestes locais pelo menos a cada dois ou três dias. 

Em algumas semanas os acidentes acontecem quase que diariamente, ou seja, está faltando um pouquinho mais de atenção por parte de todos.



Pense nisso e evite acidentes!


VEJA OUTROS ACIDENTES EM OLÍMPIA NESTA SEMANA! TODOS MAIS ATENTOS!

Acidente nesta semana na Rua Síria, centro de Olímpia

Motorista perde o controle e bate em árvore ao trafegar pela avenida Aurora Forti Neves, centro de Olímpia

Acidente na vicinal Natal Breda que saiu até canivetadas nesta semana...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais