Olimpia 24 Horas

ALERTA GERAL! Furtaram diversas Baterias Moura no Dirceu Auto Elétrico. Tem pista? Denuncie!

Postado em: 09/12/2018

Na manhã deste domingo, 09 de dezembro, os empresários Danilo e Daiana foram alertados por um amigo, ele que acabara de passar nas proximidades da empresa do casal e notou um buraco na parede da Dirceu Auto Elétrico, empresa localizada na avenida Cinquentenário do Folclore de Olímpia, 301, bairro Viva Olímpia, Olímpia.

Imediatamente o casal foi para o local e lá descobriu que ladrões, provavelmente na madrugada de sábado para domingo, após furar a parede dos fundos, entraram na empresa onde furtaram aproximadamente 20 baterias novas da marca Moura.

EMPRESÁRIOS PEDEM APOIO PARA RECUPERAR BATERIAS
Danilo e Daiana entraram em contato com o OLIMPIA24HORAS e pediram encarecidamente a todos os moradores daquela região ou qualquer outra pessoa que tenha alguma informação ou pista importante, de qualquer cidade ou mesmo zona rural, pistas como por exemplo um carro estacionado nas proximidades da empresa, ou pessoas suspeitas paradas ali por perto, ou mesmo se viu ou ouviu alguém em algum lugar oferecendo baterias mais baratas que o normal. Ligue imediatamente para a Polícia ou para o casal.

QUEM FORNECER PISTAS SEGURAS SERÁ GRATIFICADO PELO CASAL
Caso você que lê este texto, seja em Olímpia ou qualquer cidade da região, tenha alguma dessas pistas acima, entre em contato URGENTE e informe a Polícia Militar através do 190, ou ligue diretamente para o casal no telefone abaixo, ainda que de forma anônima. Mesmo que você se identifique o casal garante total anonimato, pois o que eles querem mesmo, é recuperar as baterias e se livrarem do grande prejuízo que lhes foi causado no dia de hoje.

Ajude a Polícia a ajudar você!  Lembre-se que se você sabe de algo e não denuncia, amanhã a próxima vítima pode ser você! Pense nisso! Portanto, se você sabe ou viu algo DENUNCIE! 

Polícia Militar 190
(17) 99726-5649 Daiana
(17) 99147-0684 Danilo


 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais