Olimpia 24 Horas

AGUARDANDO SENTENÇA! Menor é apreendido por MP mas Juiz ordena que ele aguarde a sentença

Postado em: 12/12/2018

Na tarde da última terça-feira, 11, como havia um Mandado de Busca e Apreensão do menor infrator J.G.E.P., 15 anos, morador do bairro Jardim Santa Fé, Olímpia, mas também tinha uma audiência agendada na Vara da Infância e Juventude, as advogadas olimpienses Edna Marques e Marcia Gazeta, procuraram a PM e a Polícia Civil para COMUNICAR que o menor demostrava sim interesse em cumprir sua medida sócio-educativa.

Segundo a PM o menor teve o Mandado expedido pela Justiça de Olímpia por conta da prática de crime de tráfico de drogas, cujo o MP já constava até vaga garantida na unidadde da Fundação Casa de Araraquara.

Durante a audiência no Forum os policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, com apoio do Subtenente Queiroz, informaram o menor (e as advogadas) sobre o MP contra ele.

Ocorre que na audiência realizada na Vara da Infência e Juventude o Juiz decidiu liberar o menor mediante o compromisso de que ele se apresente no início de Janeiro para cumprir os 40 dias de internação na Fundação Casa. 


CORREÇÃO

A VERSÃO DAS ADVOGADAS DO MENOR INFRATOR
As advogadas olimpienses Edna Marques e Marcia Gazeta entraram em contato com o OLIMPIA24HORAS informando que seu cliente se apresentou espontaneamente, com elas e a mãe dele, na audiência na Vara da Infância e Juventude, na terça, as 13h30, no Forum de Olímpia.

Lá, como o menor demonstrou interesse em cumprir a medida imposta pela Justiça, porém a setença ainda não foi exarada, o Juiz achou por bem aguardar a conclusão dos autos, permitindo então que o menor aguarde em liberdade. 

Segundo as advogadas a sentença pode sair a qualquer momento e o menor pretende sim cumprir a determinação da Justiça. Menos mal, sinal que o menor se arrependeu e quer ser reinserido na sociedade das pessoas de bem.

Parabéns! Que sirva de exemplo e lição a outros menores que vivem fugindo da Justiça!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais