Olimpia 24 Horas

AGRICULTURA - Olímpia recebe secretário estadual e agricultores para encontro regional

Postado em: 25/07/2017

A Estância Turística de Olímpia sediará, na próxima quinta-feira (27), o 6º Encontro Regional do Dia do Agricultor. Em comemoração a data, celebrada no dia 28 de julho, o evento contará com uma homenagem aos agricultores locais e da região e terá a presença, já confirmada, do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, o deputado federal Arnaldo Jardim.

A solenidade contemplará também a apresentação do Plano Safra 2017/2018 do Banco do Brasil e uma confraternização de encerramento.

O encontro, destinado aos agricultores, está sendo organizado pelo Sindicato Rural de Olímpia em parceria com a Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Escritório de Desenvolvimento Rural de Barretos e Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) da regional de Barretos.

Além do secretário estadual, estarão presentes também o engenheiro agrônomo Antonio Genaro Rosa, diretor do Escritório de Desenvolvimento Rural de Barretos; Osmar Antonio Lima, presidente do Sindicato Rural de Olímpia; Dr. Fabio de Sales Meirelles, presidente do Sistema FAESP/SENAR; e o prefeito de Olímpia, Fernando Cunha.

O evento será realizado na Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant´anna” (Recinto do Folclore), a partir das 9 horas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais