Olimpia 24 Horas

AGORA É PRA VALER!Policiais da ROCAM flagram jovem mas velho conhecido da PM com drogas em casa

Postado em: 12/03/2018

( Daniel Leite Zezílio, preso em flagrante no Jardim Santa Fé) Após mais um trabalho brilhante e muito positivo dos policiais da ROCAM de Olímpia, Cb Fabio e Sd Ferri, em prol de toda a sociedade em geral, a Polícia Militar de Olímpia prendeu na tarde desta segunda-feira, 12 de março, mais um traficante que vinha atuando nas ruas da Estância Turística de Olímpia. 

Trata-se do jovem mas "velho" conhecido da PM, Daniel Leite Sezílio, 18 anos, natural de Guarulhos (SP) mas morador da rua Manoel Eduardo Pereira, 644, Jardim Santa Fé.

Segundo o BO PM o flagra aconteceu por volta das 13 horas quando os atentos policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, patrulhavam com suas potentes e respeitadas motos as ruas do bairro periférico Jardim Santa Fé. Em determinado momento, quando a equipe passava pela referida via, os policiais avistaram dois elementos no já famoso cruzamento das ruas Paulo do Sim com Manoel Eduardo Pereira. 

Ao avistarem as motos os dois correram para o interior da casa de numeral 644 da rua Manoel Eduardo Pereira. Uma vez lá dentro, o acusado Daniel, vulgo Chicó, segundo o BO PM, entrou correndo no banheiro e dispensou algo dentro do vaso sanitário. Em seguida ele acionou a descarga. 

Claro, quando os dois correram os policiais abandonaram suas motos e foram para cima também e ainda chegaram a tempo de ver a ação de Daniel no banheiro. Abordados e identificados, com Daniel, vulgo Chicó estava seu "colega" Rogerio Aparecido de Custódio Junior, morador da mesma avenida mas numeral 25. Neste momento Fabio e Ferri já contavam com o apoio dos colegas CGP Sgt Scarano e Sd Eneilson, e também dos colegas Cb Vicentini e Cb Araújo.

Constatado que aquele local era a moradia de Daniel os policiais decidiram dar uma geral e fazer buscas no local onde acabaram encontrando 16 pinos de cocaína e a quantia de R$ 46 reais em dinheiro no meio dos pertences a Daniel Chicó.

Questionados pelos policiais, Daniel Chicó de imediato assumiu a propriedade da droga e da grana mas alegando que era apenas para seu uso. Já o seu "colega" Rogerio alegou que parou naquele local onde foram surpreendidos apenas para acender o cigarro. Mas como ele viu o amigo correndo ele repetiu o gesto e correu também, disse.

Imediatamente os dois receberam voz de prisão e foram levados com drogas e dinheiro para a delegacia de Olímpia. Lá o caso foi apresentado ao delegado do expediente, Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a prisão em flagrante do jovem mas velho conhecido da PM, Daniel Leite Zezílio, vulgo Chicó, ele que foi preso outras vezes quando ainda menor de idade. Agora, já maior, caiu de novo e agora é pra valer! Já o qualificado Rogerio, ele foi apenas ouvido e liberado pela autoridade policial.

As drogas e dinheiro foram apreendidos e Daniel, vulgo Chicó ficou preso e à disposição da Justiça.

É A ROCAM, SEMPRE LIGEIRA E EM AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE
Mais uma vez as motos e os policiais da ROCAM, Cb Fabio e Sd Ferri, mostraram para a sociedade o valor que essas motos e as ações deles em serviço são importantes para a cidade. Lembrando que os dois policiais contaram também com o importante apoio dos colegas CGP Sgt Scarano e Sd Eneilson e também dos colegas Cb Vicentini e Cb Araújo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais