Olimpia 24 Horas

AGENTES DE ENDEMIAS - Inscrições para processo seletivo começam nesta terça-feira

Postado em: 30/04/2019

Os interessados em participar do Processo Seletivo 001/2019 para contratação de novos Agentes de Combate às Endemias da Estância Turística de Olímpia devem ficar atentos ao prazo de inscrição. O candidato pode se inscrever a partir das 10 horas desta terça-feira, dia 30 de abril, até às 16 horas do dia 09 de maio.

A inscrição deve ser realizada, exclusivamente, pelo site da CONSCAMwww.conscamweb.com.br, responsável pelo processo seletivo. O pagamento do boleto no valor de R$ 25,00 tem que ser feito em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o dia 10 de maio. A previsão é de que a prova seja realizada no dia 02 de junho.

O certame, que prevê a formação de cadastro reserva, é de designação temporária, ou seja, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período. Com isso, o candidato aprovado é convocado de acordo com as necessidades do município.

A medida visa reforçar o quadro de funcionários para auxiliar o trabalho de prevenção e combate a doenças, uma vez que o Agente de Combate às Endemias tem como função identificar focos, tratar e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas sobre dengue e outras doenças.

Para participar da seleção, o interessado precisa ter concluído o Ensino Fundamental. A jornada de trabalho prevista é de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.418,47. Interessados com deficiência também podem participar.

O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 23 de abril e pode ser acessado também no site da Prefeiturawww.olimpia.sp.gov.br, na aba “Concursos Públicos”. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais