Olimpia 24 Horas

AGENTE DE ENDEMIAS: Prefeitura convoca candidatos para prova

Postado em: 22/05/2019

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo N° 001/2019 da Estância Turística de Olímpia para contratação de Agente de Combate às Endemias já podem conferir os locais de prova.

O exame será realizado no dia 02 de junho (domingo), na EMEB Professor Maurício César Alves Pereira, localizada na Rua Agostinho Custódio, 186 - Jardim Leonor. A orientação é para que os candidatos cheguem ao local com uma hora de antecedência, uma vez que os portões serão fechados impreterivelmente às 9 horas, não sendo permitida a entrada após esse horário.

O edital com a convocação para as provas e com a relação de inscritos foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta quarta-feira, 22, trazendo a listagem dos candidatos por ondem alfabética com a divisão por salas em que as provas serão aplicadas.

Ao todo, 394 candidatos efetuaram o pagamento da inscrição. O certame, que prevê a formação de cadastro reserva, é de designação temporária, ou seja, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período. Com isso, o candidato aprovado é convocado de acordo com as necessidades do município.

A medida visa reforçar o quadro de funcionários para auxiliar o trabalho de prevenção e combate a doenças, uma vez que o Agente de Combate às Endemias tem como função identificar focos, tratar e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas sobre dengue e outras doenças.

Todas as informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site da Prefeiturawww.olimpia.sp.gov.br, e no site da CONSCAMwww.conscamweb.com.br, empresa responsável pelo certame.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais