Olimpia 24 Horas

AGENTE DE ENDEMIAS - Cerca de 400 candidatos disputarão vagas neste domingo (

Postado em: 29/05/2019

A manhã deste domingo (02) será de prova para aproximadamente 400 candidatos que se inscreveram no processo seletivo que vai contratar novos Agentes de Combate às Endemias, na Estância Turística de Olímpia. O exame será aplicado na EMEB Professor Maurício César Alves Pereira, localizada na Rua Agostinho Custódio, 186 - no Jardim Leonor.

A orientação é para que os candidatos cheguem ao local com uma hora de antecedência, uma vez que os portões serão fechados impreterivelmente às 9 horas, não sendo permitida a entrada após esse horário. A previsão é de que a prova tenha duração de 02 horas.

O edital com a convocação para as provas e com a relação de inscritos foi publicado no Diário Oficial Eletrônico no dia 22 de maio, trazendo a listagem dos candidatos por ondem alfabética com a divisão por salas em que as provas serão aplicadas.

No dia do exame, os inscritos deverão ainda levar caneta esferográfica de material transparente de tinta de cor azul ou preta, lápis preto e borracha macia; e estar munido de um documento original de identificação, que pode ser Cédula de Identidade (RG), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, Passaporte, Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares.

Ao todo, 394 candidatos efetuaram o pagamento da inscrição. O certame, que prevê a formação de cadastro reserva, é de designação temporária, ou seja, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por uma única vez em igual período. Com isso, o candidato aprovado é convocado de acordo com as necessidades do município.

A medida visa reforçar o quadro de funcionários para auxiliar o trabalho de prevenção e combate a doenças, uma vez que o Agente de Combate às Endemias tem como função identificar focos, tratar e evitar a formação de criadouros, impedir a reprodução de focos e orientar a comunidade com ações educativas sobre dengue e outras doenças.

Todas as informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, e no site da CONSCAM, www.conscamweb.com.br, empresa responsável pelo certame.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais