Olimpia 24 Horas

AEROPORTO DE RIO PRETO - Olímpia assina contrato para implantar sala de divulgação turística

Postado em: 22/11/2017

A Estância Turística de Olímpia passará a contar em breve com mais um equipamento de divulgação do destino. Isso porque o prefeito Fernando Cunha assinou, nesta quarta-feira (22), o contrato com o Governo do Estado para implantação de uma sala receptiva na área de desembarque do Aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino, em São José do Rio Preto.

O espaço estava sendo negociado com o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) com o intermédio do deputado estadual Orlando Bolçone (PSB) a pedido do prefeito Fernando Cunha e do secretário de Turismo, Dr. Selim Murad.

O Daesp, por sua vez, deferiu a solicitação do município em 10 de novembro de 2017, quando o superintendente Fabio Calloni enviou ofício ao prefeito cedendo o local e solicitando a documentação para assinatura do contrato.

Secretário de Turismo Dr. Selim Murad ao lado do prefeito Fernando Cunha que assina o contrato

Com a cessão, a intenção é que o espaço seja utilizado para expor material de divulgação de Olímpia e receber turistas que chegam de diversas cidades do Brasil e até de outros países. Segundo o Daesp, órgão ligado à secretaria de Logística e Transportes do Estado, de janeiro a outubro de 2017, o aeroporto de São José do Rio Preto recebeu mais de 530 mil passageiros, o que, consequentemente, potencializaria a divulgação do município.

Agora, a Prefeitura está elaborando o projeto da sala e regularizando a operacionalização do espaço que deve funcionar ininterruptamente, conforme o fluxo de movimento do Aeroporto.

“Desde que vislumbramos a oportunidade de expandir a divulgação da nossa Estância, estivemos empenhados junto ao prefeito Fernando Cunha e às lideranças estaduais para concretizar este sonho. É uma grande conquista para toda a cidade conseguir este espaço privilegiado que nos ajudará a fazer de Olímpia sempre o melhor destino”, comemorou Dr. Selim Murad. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais