Olimpia 24 Horas

ADOTE UM PONTO DE ÔNIBUS - Bairros ganham 15 pontos de ônibus cobertos adotados por empresas

Postado em: 07/11/2019

A Estância Turística de Olímpia vem ganhando novos pontos de ônibus cobertos que são doados por empresas olimpienses, por meio do programa “Adote um Ponto de Ônibus”. No total, 15 pontos já foram instalados em diversos bairros da cidade e a expectativa é de que, ao todo, 30 locais sejam contemplados com o dispositivo.

O programa “Adote um Ponto de Ônibus” foi instituído no município por meio da Lei Municipal nº 3.891/2014 e regulamentado pelo Decreto nº 7.255, de 23 de outubro de 2018. O decreto propõe o convênio com pessoas jurídicas para a construção de coberturas, instalação de bancos, iluminação, manutenção e a conservação dos pontos. O programa foi reativado por indicação do vereador Hélio Lisse, que buscou e conquistou a parceria com as empresas.

A implantação, que visa trazer mais conforto e comodidade aos passageiros do transporte coletivo, está sendo realizada pela Prodem. Já foram instalados os pontos nos seguintes endereços: Rua Síria (em frente à Unimed), Rua Síria esquina com a Avenida Andrade e Silva, Rua Síria (em frente ao antigo cinema), Avenida Waldemar Lopes Ferraz (em frente ao Centro de Referência do Idoso), Avenida Waldemar Lopes Ferraz (em frente à UPA), Avenida Mário Vieira Marcondes esquina com a Rua Bernardino de Campos, Rua David de Oliveira (em frente ao Banco do Brasil), Avenida Waldemar Lopes Ferraz (em frente ao Jornal Planeta News), Avenida Governador Ademar Pereira de Barros (em frente à APAE), Praça Rui Barbosa (próximo aos Correios), Avenida Desembargador Manoel Arruda (próximo ao portal de entrada), Avenida Waldemar Lopes Ferraz (próximo à Polícia Militar), Avenida José Rodrigues da Silva (na Praça da Matriz de São José), Quinta das Aroeiras (na Avenida João Zamperline) e no Harmonia (na Avenida Cinquentenário do Folclore).

As empresas que aderiram ao programa são: Friovale, Turbo Net, Imobiliária Rossi, Olicana, Olímpia Beer, Instituto de Diagnóstico por Imagem de Olímpia, União Veículos, Rodolete e Via Fibra. Alguns pontos ainda estão disponíveis. Os interessados devem protocolar um requerimento na Prodem. Após o protocolo, será expedida uma autorização de uso do bem público para fins de publicidade para cada ponto de parada de ônibus. A fabricação será de responsabilidade do interessado, respeitando as especificações técnicas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais