Olimpia 24 Horas

ADOÇÃO DE ANIMAIS - Cães e gatos poderão ser adotados semanalmente na Daemo Ambiental

Postado em: 23/02/2018

Em Olímpia, há muitos cães e gatos que aguardam uma família. Por isso, a Daemo Ambiental realizará uma campanha permanente para adoção responsável. A Feira de Adoção terá início na próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro e será realizada semanalmente, toda quarta-feira, das 8h às 12h, em frente à sede administrativa da Daemo, localizada na Avenida Harry Giannecchini, 350, Jardim Toledo.

Um animal de estimação pode trazer vários benefícios, entre eles: diminui a depressão e a ansiedade da família, melhora a qualidade de vida, ajuda no desenvolvimento das pessoas com necessidades especiais, auxilia no desenvolvimento e na socialização das crianças, e colabora para o desenvolvimento do senso de responsabilidades.

Para ter um animal de estimação alguns cuidados são essenciais como providenciar alimentação e água, fazer a higienização do local onde o animal fica, dar remédio para verme e levá-lo para tomar vacina contra raiva e viroses uma vez por ano. Se não tiver espaço em casa para o cão se exercitar, é importante levá-lo para passear para evitar que ele tenha estresse ou problemas comportamentais, entre outros cuidados.

O cidadão interessado em adotar um animal de estimação deve apresentar documentos para cadastro como: RG, CPF e comprovante de residência. Quem não puder comparecer, pode conferir outros animais para adoção no portal oficial da Daemowww.daemo.sp.gov.br/adocao-de-animais.

VEJA ABAIXO CRONOGRAMA DAS DATAS PARA ADOÇÃO:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais