Olimpia 24 Horas

ADMINISTRAÇÃO - Prefeito anuncia novos secretários para Assistência Social e Agricultura

Postado em: 03/04/2020

O prefeito Fernando Cunha anunciou, nesta sexta-feira, dia 03 de abril, duas novas mudanças em seu secretariado. A pasta da Assistência Social estará, a partir de agora, sob o comando da servidora pública, Jaqueline Cardoso Leva da Silva, e da Agricultura, Comércio e Indústria, pelo servidor Fabrício Henrique Raimondo.

A mudança ocorre por conta do calendário eleitoral que prevê que, até o dia 4 de abril, seis meses antes da eleição, os ocupantes de secretarias municipais que desejem disputar cargos de vereador ou prefeito em outubro devem se desincompatibilizar, deixando os cargos de agentes políticos.


A PASTA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Jaqueline é servidora pública desde 2015 e já atuou em diversos seguimentos da Assistência Social. Foi representante do poder público no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA; Chefe de Setor de Convênios Socioassistenciais e Prestação de Contas na Secretaria de Assistência Social de Olímpia; Assistente Social nos CRAS da Santa Ifigênia e Jardim Cizoto; Coordenadora do CRAS de Tanabi e Assistente Social da União Severinense de Educação e Cultura – UNISEV em Severinia. Possui formação em Serviço Social, pela União das Faculdades dos Grandes Lagos (Unilago) e pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto.


A PASTA DA AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA

Fabrício é graduado em Engenharia pelo Centro Universitário do Norte Paulista, servidor concursado no cargo de Administrador Público desde 2015, Pregoeiro, Conselheiro Fiscal da Empresa Pública Prodem e do Olímpia Prev. Atuou também como membro do Comitê de Investimento Habilitado CPA-10 do Olímpia Prev, Diretor da Divisão de Compras e Licitações, Diretor de Controle Interno de Transparência e Controlador Geral do Município. Dentre suas experiências profissionais atuou como Gestor de Perecíveis no Grupo A. Daher & Cia Ltda, durante 4 anos, e como Gerente de Vendas do Grupo Zema, durante 7 anos.

As portarias que oficializam as nomeações foram publicadas nesta sexta-feira (03), no Diário Oficial Eletrônico do município.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais