Olimpia 24 Horas

ADIT SHARE 2022 - Em painel, HEBER GARRIDO destaca o DIGITAL na captação do Multipropriedade

Postado em: 04/06/2022

A 10.ª edição da ADIT Share, realizada em Olímpia de 02 a 04 de junho, entrou para a história do evento como a maior em número de participantes e Estados representados. (Fotos: Julião Pitbull/Olimpia24horas)

E foi muito produtiva, com debates e palestras sobre vários temas importantes para o negócio multipropriedade.

Um dos painéis foi sobre os desafios de marketing e conceituação de produtos, com a participação de Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts, ao lado de Bruna Apolinário, gerente-geral da Aviva Vacation Club, e Lizete Ribeiro, diretora Comercial e Marketing do Grupo Tauá de Hotéis. Com moderação de Fabiana Leite, diretora de Desenvolvimento de Negócios para América do Sul na RCI, os três apresentaram as realidades das empresas que atuam e o que projetam para o futuro.

Heber destacou a relevância do digital atualmente na captação de compradores das frações imobiliárias.

“Para nós, do Grupo Ferrasa, fica claro que o modelo de captação de clientes para o multipropriedade já mudou da sala de vendas física para o digital. Na pandemia, continuamos prospectando pelo digital e vendendo. É assim que as novas gerações consomem. É a experiência que querem ter, de resolver tudo pelo celular. O entretenimento também está migrando para o digital”, avaliou.

Ele acrescentou que o digital tem grande vantagem comparada à captação física: os leads são qualificados. “A porcentagem de cancelamento de vendas feitas pelo digital é bem menor que a das realizadas nas salas de vendas”, frisou, lembrando que reduzir os distratos é um desafio do negócio multipropriedade.

Porém, Heber Garrido ressaltou que ainda faltam soluções tecnológicas para que toda a jornada da venda do multipropriedade ocorra no digital. “Entendo que este ainda é o momento de convivência dos dois modelos: o digital e o antigo, o do captador. No Grupo Ferrasa, a prospecção ocorre no digital e depois um captador faz contato com o cliente para esclarecer dúvidas e fechar o negócio”. Mas isso ocorre ainda apenas por falta de ferramentas para toda a jornada de vendas. “A meu ver, a indústria do multipropriedade deveria se unir para desenvolver uma plataforma que possibilite que da prospecção à conversão da venda da fração imobiliária ocorra no digital”, acrescentou.

A ADIT Share, o maior evento sobre multipropriedade e timeshare da América do Sul, realizada em Olímpia pela primeira vez, termina neste sábado (04/06) com visitas técnicas.

O Grupo Ferrasa, que já tem um resort multipropriedade em operação, lançou seu segundo empreendimento neste modelo durante o evento. É o Hot Beach You, com 800 apartamentos, e que será erguido entre o parque aquático Hot Beach Olímpia, o Hot Beach Resort e o Hot Beach Suites.

As vendas das frações imobiliárias do empreendimento, que tem VGV (Valor Geral de Vendas) na ordem de R$ 1,2 bilhão, já começaram.


Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.


Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais