Olimpia 24 Horas

ADIT SHARE 2022 - CEO do Grupo Ferrasa debate sobre a “receita do sucesso” do multipropriedade

Postado em: 03/06/2022

Evento, que está sendo realizado em Olímpia até sábado, bateu recorde de participantes e estados representados

A ADIT Share, o maior evento sobre multipropriedade e timeshare da América do Sul que, pela primeira vez, é realizada em Olímpia e já é a maior de todos os tempos, começou com dados animadores. Mesmo com a pandemia, o multipropriedade, modelo de negócio que impulsiona a hotelaria dos principais destinos turísticos, inclusive de Olimpia, só cresce. De 2021 para 2022, o número de empreendimentos no Brasil subiu de 128 para 156, um aumento de 21,8%, revelou Caio Calfat, presidente da Adit Share na abertura do evento, ontem (02/06). É um mercado em expansão que tem espaço para crescer, mas que demanda amplo conhecimento do negócio.

Um dos painéis do evento, intitulado “A visão estratégica do C-Level da propriedade compartilhada”, com Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Grupo Ferrasa, Gustavo Rezende, CEO do GR Group e Manoel Vicente, sócio-presidente do GAV Resorts, compondo a mesa, debateu a receita de sucesso do multipropriedade. Com mediação de Maria Carolina Pinheiro, VP Development Latin America do Wyndham Hotels & Resorts, os três empresários relatam suas experiências e aprendizado sobre esse modelo de negócio. “Não tem receita de bolo. Mas para o sucesso desse negócio, pela experiência nossa no Grupo Ferrasa, que tem um resort multipropriedade em operação e está lançando agora o segundo, o Hot Beach You, é necessário estar atentos a conceitos básicos: quem é o nosso público-alvo, como ele vai usar o apartamento de férias, o que ele espera desse apartamento de férias. É preciso estar alicerçado em pesquisas. Nós, no Grupo Ferrasa, desenhamos o multipropriedade sob medida para o nosso público-alvo”, explicou.

O CEO do Grupo Ferrasa frisou que, além deste profundo conhecimento do cliente, é necessário projetar a construção em etapas, uma modulação financeira cuidadosa e seguir as regras legais. “Daí para frente, boa equipe de vendas para captação de potenciais compradores das frações imobiliárias”, acrescentou. Outro aspecto que os três debatedores do painel consideraram primordial para o sucesso de qualquer empreendimento multipropriedade é haver entretenimento consolidado e fluxo de turistas no destino. “Neste quesito Olímpia está muito bem porque já batemos a marca de 3 milhões de turistas por ano e temos aqui dois parques aquáticos, o Thermas dos Laranjais e Hot Beach Olímpia, um parque temático, o Vale dos Dinossauros, o Museu de Cera e novas atrações estão chegando”, enumerou Sergio Ney.  

É seguindo essa receita do multipropriedade e acreditando no potencial de expansão do turismo de Olímpia que o Grupo Ferrasa está lançando agora durante a ADIT Adit o seu segundo empreendimento neste modelo de negócio. O Hot Beach You, cujas vendas das frações imobiliárias já começaram, terá 800 apartamentos e será erguido entre o parque aquático Hot Beach Olímpia, o Hot Beach Resort e o Hot Beach Suites. É um grande empreendimento, com VGV (Valor Geral de Vendas) na ordem de R$ 1,2 bilhão. Esta edição da ADIT Share, que está sendo realizada no Thermas dos Laranjais, bateu recorde de número de participantes e de estados representados. O evento vai até amanhã (04/06) com mais painéis sobre temas relevantes para o multipropriedade e visitas técnicas.


Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.


Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais