Olimpia 24 Horas

AÇÚCAR GUARANI celebra o Rio de Janeiro  em sachês comemorativos

Postado em: 03/03/2020

Além de homenagear a cidade, os consumidores que interagirem com a publicação da campanha vão colaborar com a ONG Viva Rio

No dia 1º de março, a Cidade Maravilhosa completou 455 anos e o Açúcar Guarani participou dessa festa. Para celebrar a data, a marca produziu um lote especial de sachês estampados com dez dos principais pontos turísticos do Rio.

Cristo Redentor, Escadaria Selarón, Ipanema, Jardim Botânico, Lagoa Rodrigo de Freitas, Lapa, Maracanã, Museu do Amanhã, Pão de Açúcar, Parque Lage, Sambódromo e Theatro Municipal foram os locais escolhidos para representar a cidade maravilhosa.

Este é o segundo lote especial produzido pela marca. Em 25 de janeiro, o Açúcar Guarani homenageou São Paulo estampando sachês com os principais pontos turísticos da metrópole.

Além de homenagear a cidade, ação também beneficiará a ONG Viva Rio

Aproveitando a efeméride, o Açúcar Guarani promove uma ação online em prol da Viva Rio, renomada ONG que desenvolve projetos de saúde, educação, meio ambiente e segurança para pessoas em situação de vulnerabilidade social há quase 30 anos. A marca convida os usuários de Instagram a fazerem parte desta corrente do bem, curtindo, comentando ou postando fotos com um sachê de açúcar da marca. A cada interação com o post da campanha (curtindo, comentando, marcando alguém...) a marca irá doar R$1 para a Viva Rio, e caso seja publicada uma foto a doação se multiplica por 5. É só publicar a foto mostrando o amor pelo Rio junto ao sachê e utilizando a hashtag #GuaraniAcucarAmorPeloRio. Lembrando que é preciso estar com o perfil aberto para rastrearem as publicações.

Para saber mais sobre a campanha, acesse https://guaranimaisqueacucar.com.br/. A ação é válida até o dia 31 de março.


ONG Viva Rio

O Viva Rio possui atuação marcante na construção da paz, inclusão e justiça com projetos inovadores em áreas marcadas pela pobreza a violência. Desde o início, a ONG atuou de forma a integrar a comunidade, religiosos e acadêmicos, artistas e anônimos. O grupo se transformou em um movimento com dezenas de projetos em áreas que vão da segurança à educação e da saúde ao meio ambiente. Todos os esforços são voltados para o objetivo principal: a superação da pobreza.


Sobre a Tereos

Valorizar as matérias-primas agrícolas para o desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade é a nossa visão. Tereos é uma líder global nos mercados de açúcar, álcool, etanol e amidos. Os compromissos do grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O grupo Tereos reúne 12 mil produtores cooperados e possui com reconhecido know-how no processamento de beterraba, cana-de-açúcar e cereais. Operando 49 unidades industriais e contando com 26.000 colaboradores em 18 países, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. No período de 2018/19, o grupo obteve uma receita de 4,4 bilhões de euros.

Tereos no Brasil

A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais