Olimpia 24 Horas

ACREDITE SE QUISER! SAPO é jogado em presídio de MG, e policiais acham celular dentro do animal

Postado em: 23/09/2021

Policiais penais de um presídio de Montes Claros (MG) flagraram o momento em que um sapo foi arremessado da rua para dentro do presídio. A surpresa foi quando notaram que dentro do animal morto havia um celular.

Locados no Estabelecimento Penal Montes Claros I (Alvorada), também conhecido como Presídio de Alvorada, eles ouviram um barulho de algo batendo contra o muro da unidade, na manhã de terça-feira (21). Ao verificarem, encontraram o anfíbio em cima do telhado de uma marcenaria vizinha ao presídio. Desconfiados, abriram o animal e encontraram o objeto.

"Trabalhamos diariamente para coibir a entrada desses objetos em nossas unidades. Neste caso, por exemplo, os procedimentos de ronda, que são realizados de forma contínua, permitiram a apreensão", disse o diretor regional da 11ª Região Integrada de Segurança Pública, Antônio José Costa.

O aparelho celular encontrado foi encaminhado para a Polícia Civil, responsável pelas investigações criminais. Um procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido foi aberto pela direção da unidade prisional. (Fonte: UOL/Cotidiano)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais