Olimpia 24 Horas

ACREDITE SE QUISER! Rapaz furta fardo de cerveja em mercado alegando que queria mesmo ser preso

Postado em: 26/08/2019

Na manhã de domingo, 25, a PM de Olímpia acabou registrando um caso inusitado e prendendo em flagrante por crime de Furto Qualificado, Victor Hugo da Cruz (Foto), 21 anos, morador do bairro Jardim Cizoto em Olímpia.

Segundo o BO PM registrado as 8h23 de domingo os policiais Cb Vicentini e Cb Roberson foram acionados via COPOM para comparecerem  no Extra Supermercados, onde do lado externo se encontraram com a funcionária T.P.S.S. Ela informou aos policiais que Victor Hugo teria sido flagrado saindo do supermercado com um fardo de cerveja da marca Brahma e sem pagar a conta. No momento em que saía, consta que Victor Hugo ingeria uma unidade do produto.

A funcionária informou aos policiais que Victor Hugo teria adentrado o estabelecimento comercial onde furtou um fardo de cerveja com 12 unidades, passou pelo caixa dizendo na cara dura que estava praticando o Furto sim. E mais, disse Victor Hugo à pessoa do caixa, que se quisessem encontrá-lo ele estaria do lado externo, próximo a uma loja.

Ao sair do supermercado a funcionária acompanhou Victor Hugo tentando convencê-lo à devolver o produto para que ele não acabasse preso pela Polícia, mas persistente e consciente do erro, Victor Hugo se negava a devolver o fardo de cerveja.

De fato, com a chegada da PM no local, indagado pelos policiais, Victor Hugo mais uma vez confessou que estava praticando o Furto do produto sim.

Questionado sobre o motivo de tal ato, acredite se quiser! Victor Hugo disse que desejava ser preso pois passava por problemas pessoais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a Victor que foi conduzido primeiro até a UPA devido a vários ferimentos nas mãos e pés.

Após ser medicado na UPA Victor Hugo foi levado para a delegacia onde o delegado do plantão ratificou a prisão em flagrante por Furto, Artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

Após o registro do caso Victor Hugo permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Nesta segunda-feira ele passaria por audiência de custódia e lá o Juiz decidiria seu futuro: rua ou Cadeia.

Não se sabe se o rapaz estava sendo ameaçado por alguém ou se ele tem algum distúrbio emocional. Seria importante que a família investigasse os fatos até para proteção do jovem,.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais