Olimpia 24 Horas

ACREDITE SE QUISER! Pai, corajoso e honesto, informa a polícia sobre suspeita do filho

Postado em: 08/02/2020

No início da tarde desta sexta-feira, 07, a PM de Severínia passou por uma situação inusitada quando recebeu no Posto Policial, o pai de um menor, desconfiado das atitudes do filho. Investigando o caso e conversando com o menor a PM acabou flagrando então mais uma situação de suposto tráfico de drogas na cidade. Trata-se do menor infrator M.V.P., 17 anos, morador da COHAB IV.

Segundo o BO PM o pai do menor, desconfiado das atitudes do filho, compareceu no Posto Policial daquela cidade onde informou (corajosamente, e todos deveriam agir assim) aos policiais sobre o comportamento estranho do menor. Segundo contou o pai, o filho atendia o celular toda hora, saía a voltava. Desconfiado e sempre muito honesto o próprio pai conduziu o filho a base da PM onde contou a história aos policiais.

Durante breve conversa dos policiais com o menor ele acabou confessando que na casa do avô dele, no seu quarto, debaixo da cama estaria as drogas escondidas. 

Imediatamente os policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi voaram para o local, na companhia de pai e filho, e lá, durante busca domiciliar autorizada, os policiais de fato localizaram 51 porções de maconha e a quantia de R$ 201 reais em grana.

Ouvido pelos policiais o menor contou que vendia cada porção por R$ 10 reais e que as drogas eram fornecidas pelo jovem K, morador da mesma rua dele.

Diante dos fatos e da confissão com bastantes detalhes o menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a delegacia da cidade, e claro, o pai dele foi junto.

Lá, o delegado responsável, Dr. Marcelo Pupo de Paula, após analisar o caso, ratificou a apreensão do menor pelo crime de tráfico de drogas/ato infracional.

Drogas e grana foi tudo devidamente apreendido pelos policiais e apresentadas na delegacia.

O menor apreendido ficou à disposição da Vara de Infância e Juventude que decidiria o futuro dele: rua ou Fundação Casa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais