Olimpia 24 Horas

ACREDITE SE QUISER! Olimpiense vende caminhão do Bazar para empresa de Barretos.DEU ZEBRA!

Postado em: 26/09/2020

Nesta semana a PM de Olímpia, sempre muito bem preparada, sob o comando do Capitão Righetti, acabou flagrando uma situação inusitada. É! Acredite! Um caso em que uma pessoa vai lá e vende um caminhão que não lhe pertence. E foi isso mesmo que aconteceu, acredite se quiser!

Segundo a PM, o olimpiense A.C.C., saiu de Olímpia e foi até a cidade de Barretos onde negociou a venda de um Caminhão com o proprietário de uma grande empresa daquela cidade.

Pela negociação, de entrada A.C.C. recebeu adiantado a quantia de R$ 2 mil reais.

Negócio fechado! Tudo pronto para a empresa barretense vir a Olímpia buscar o caminhão e pagar o restante ao "vendedor". Tudo certo! Quer dizer, não é bem assim. Tudo errado! Pois o caminhão pertence a massa falida da extinta empresa Bazar das Noivas e estava parado desde que a empresa fechou as portas – justiça seja feita, uma das empresas mais famosas da cidade e que fez sucesso em todo o Brasil. No prédio que inclusive já foi a leilão algumas vezes, mas por falta de comprador, ainda continua lá parado, até hoje estão vários veículos e equipamentos que também vão à leilão.


Segundo a PM, tudo ali está sob Guarda Judicial mas mesmo assim, como naquele prédio havia um Toyota Corolla zerado, ele foi todo depenado por pessoas que invadiram o local e levaram praticamente todas as peças, muito valiosas. E assim deve ter ocorrido com outros equipamentos e veículos que lá estão se destruindo com a ação implacável do tempo, e claro,com a ação de ladrões.


NEGÓCIO FECHADO!
Voltando à venda do caminhão que não lhe pertencia, A.C.C., o “vendedor”, aguardava então a chegada do “comprador” que viria de Barretos.


PM DE OLÍMPIA ATENTA E "DE OLHO NO LANCE"
A PM de Olímpia, atenta de olho no lance, como sempre, preparou uma ação para pegar todos de calça curta, ou seja, no pulo. E não deu outra.

Para o local foram os experientes policiais, Cb Fabio e Cb Ferri, com apoio dos colegas policiais, CGP II Sgt Vinícius e Sd Andrioli.

No momento exato em que o caminhão seria rebocado, todas as partes foram abordadas no fator surpresa pelos policiais. Claro! Deu Zebra! Deu Delegacia! Deu BO! Deu cadeia! E conforme a apuração, ainda pode dar Receptação também para a empresa que comprou.

Com a chegada dos policiais no local A.C.C. recebeu voz de prisão em flagrante e todos foram levados para a delegacia onde os fatos seriam esclarecidos.

Segundo a PM o caso foi registrado como Flagrante de Furto, por parte do vendedor olimpiense, e, será instaurado um inquérito policial para Averiguação de Receptação por parte da empresa barretense, a compradora.

Segundo a PM o vendedor A.C.C. ficou preso e à disposição da Justiça. Não consta se ele devolveu a grana que pegou antecipada, R$ 2 mil reais. Mas uma certeza se tem: graças à rápida e eficiente ação da PM de Olímpia, ele não receberá o restante, claro!

Cb Fabio e Cb Ferri e CGP II Sgt Vinícius e Sd Andrioli, policiais militares de Olímpia e parte muito importante da FORÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais