Olimpia 24 Horas

ACREDITE SE QUISER! MANÍACO DA MOTO atacou mais de 20 mulheres nas ruas. VÍDEOS

Postado em: 13/08/2021

Um homem de 18 anos foi indiciado por importunação sexual ao atacar pelo menos cinco mulheres no município de Aquidauana (MS), a 141km de Campo Grande.

Ele ficou conhecido na cidade como o "Maníaco da Moto" porque usava uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, para se aproximar e atacá-las. Segundo a polícia, o homem confessou ter atacado pelo menos 20 vítimas.

Maníaco da moto não teve nome nem identificação da motocicleta revelados pela políciaImagem: Policia Civil de Mato Grosso do Sul

O homem não está preso, pois quando foi identificado e localizado pela polícia não se encontrava em situação de flagrante delito. Ele responderá pelo crime em liberdade. Cinco inquéritos contra ele pelo crime de importunação sexual foram remetidos ao poder judiciário nesta semana. Os inquéritos serão analisados pelo Ministério Público, que definirá se o denunciará ou não à Justiça.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o indiciado agarrava as nádegas, seios e demais partes íntimas das vítimas quando elas estavam andando em ruas de pouca circulação de pessoas. Ele foi indiciado com a conclusão de cinco inquéritos policiais elaborado pela Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher e remetido ao poder judiciário.

A polícia disse que os ataques contra as mulheres começaram a ser registrados em março deste ano. A última investida do "Maníaco da Moto" ocorreu na sexta-feira (6). As identificações do investigado e do veículo não foram divulgadas pela Polícia Civil.

Ele foi identificado por meio de câmeras de segurança instaladas em imóveis próximos aos locais em que ele atacou mulheres. Os ataques ocorriam sempre no início da manhã ou no final da tarde, quando as vítimas estavam indo ou voltando do trabalho caminhando em ruas de pouco movimento.

"Após a captação de informações pormenorizadas sobre o suspeito, seu modus operandi, as circunstâncias de tempo e local iniciou-se um serviço de investigação, que levou os policiais até o autor, que foi abordado e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos", informou, em nota, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a polícia, o homem, durante depoimento, confessou ter atacado pelo menos 20 mulheres. Mas, apenas cinco mulheres formalizaram o registro de ocorrência na delegacia. O investigado contou à polícia que atacava as vítimas de forma aleatória, quando "se sentia atraído" por alguma delas, sem que elas tivessem um perfil específico.

"Algumas vítimas relataram ter sido abordadas pelo autor por mais de uma vez, geralmente em vias públicas com menor circulação de pessoas", disse a polícia.

O crime de importunação sexual é previsto no artigo 215 do Código Penal e tem pena, em caso de condenação, de um a cinco anos de reclusão.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul pede que caso outras mulheres tenham sido vítimas do indiciado procurem a delegacia para formalizar o registro de ocorrência. Informações sobre o caso podem ser prestadas pelos números dos telefones: (67) 99332-4290 (WhatsApp) ou (67) 3241-1172. (Fonte: UOL Cotidiano)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais