Olimpia 24 Horas

ACIO proporcionou Show de palestra! Credibilidade e trabalho demostrado a mais de 100 pessoas

Postado em: 17/07/2017

Na noite da última quarta-feira, 12 de julho, às 19:00h aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO),  a sensacional palestra “Motivação para vencer” com Joel Teodoro. O sucesso do evento foi tão grande que contou com a participação de mais de 100 participantes entre empresários e colaboradores.

O tema da palestra foi “A motivação pessoal”, assunto abordado com profissionalismo e diversas técnicas para podermos lidar em nosso dia a dia e superar as dificuldades e surpresas ocorridas durante o nosso dia a dia.

Segundo comentou o presidente da ACIOFlávio Vedovato, “a palestra vem de encontro com as necessidades atuais, pois quanto mais motivado está o empresário ou funcionário mais rende, mais a pessoa realiza o melhor dela, maisações viram sucesso. A ACIO e o SINCOMERCIO trabalham arduamente para o fomento e desenvolvimento do comércio e da indústria olimpiense, trazendo sempre para Olímpia e região cursos gratuitos, palestras, missões técnicas, SEBRAE, SENAC, PIT STOP entre outros serviços oferecidos por nos, para sempre melhorar e adequar as necessidades do empresariado local".

Muito feliz com o resultado, Flavio aproveitou a presença do OLIMPIA24HORAS para agradecer a presença de todos os empresários, colaboradores, do radialista João Prates (Menina FM), e pela corbertura realizada pelo jornalista Julião Pitbull (OLIMPIA24HORAS). 

O palestrante da noite, Joel Teodoro, também agradeceu entusiasmado a participação dos olimpienses. “Agradeço a participação de todos na palestra. Essa participação ativa foi muito efetiva e primordial para o sucesso do evento. Agradecço também a Associação Comercial na pessoa do Sr. Flávio Vedovato, presidente da ACIO/SINCOMERCIO (Sub sede Patronal Olímpia), ele que abriu as portas para que a palestra acontecesse da melhor forma possível. Aliás, Flávio sempre busca o melhor para o comércio olimpiense e região, isso demonstra credibilidade e responsabilidade”.

Na palestra Joel Teodoro frisou que na nossa vida“tudo depende de uma única pessoa ´Você`! Você é o responsável por tudo aquilo que faz, e se faz mal feito, o mais prejudicado é você. Você deve sempre dar o melhor de você em tudo. Nós não sabemos do que somos capazes até vermos o que podemos fazer. Você deve se olhar no espelho todos os dias e dizer: SIM! Eu sei o que eu quero, SIM! Eu posso chegar até lá. SIM! Eu vou dar o meu melhor”.

E foi com essas frases de efeito, frases fortes que mostram a força interior de cada um nós, que Joel Teodoro conquistou o grande público presente em questão de minutos. 

Que assistiu, ganhou conteúdo e conhecimento de que nada é impossível quando damos o melhor de nós. Quem perdeu, uma pena, perdeu simplesmente uma das melhores palestras dos últimos tempos oferecidas pela ACIO. Mas aguardem, novas palestras virão e quem sabe Joel Teodoro volte em Olímpia novamente? Vamos torcer!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais