Olimpia 24 Horas

ACIO promoverá mais um Curso: Assistente de Atendimento e Planejamento Publicitário

Postado em: 21/02/2019

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu presidente Flavio Vedovato e diretoria, em parceria com o SINCOMERCIO Sindicato Patronaloferece mais um curso muito importante para os moradores da Estância Turística de Olímpia, trata-se do "Curso de Assistente de Atendimento e Planejamento Publicitário". As inscrições estão abertas e baixo você fica sabendo maiores detalhes sobre o inovador curso que a ACIO e SINCOMÉRCIO traz para Olímpia.

O curso, segundo o presidente da ACIO, "forma o aluno para atuar como assistente de Atendimento e Planejamento Publicitário, sendo o formando capaz de elaborar briefing, desenvolver pesquisas, levantar e analisar informações e participar da definição de estratégias para a elaboração de um plano de comunicação eficiente para se alcançar os objetivos de negócios do cliente".

Flavio disse ainda que "o aluno deste curso poderá trabalhar em agências de pequeno, médio e grande porte de comunicação, propaganda, internet, promoção, design, relações públicas e marketing direto, além de veículos de comunicação como revistas, emissoras de rádio e TV e portais de internet".

"Não há dúvida de que este curso vem em momento muito oportuno pois a cidade cresce mais e mais a cada dia e inúmeras empresas necessitam desse tipo de mão de obra especializada. Por isso convidos aqueles que gostam dessa área que procurem a ACIO e façam sua inscrição o mais breve possível já que são vagas limitadas" finalizou Flavio Vedovato.

E você que está aí pensando em um nova oportunidade de trabalho aproveite esta grande oportunidade, compareça na ACIO e faça já a sua inscrição.


SERVIÇO:

Curso: "Assistente de Atendimento e Planejamento Publicitário"

Início: 19 de Março
Local: sede da ACIO
Matrículas abertas

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais