Olimpia 24 Horas

ACIO oferece palestra motivacional A VIDA PEDE + e ainda vai ajudar a Santa Casa de Olímpia

Postado em: 11/10/2017

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) e SINCOMERCIO (Sindicato do Comércio Varejista – Base Patronal), em parceria com a Protec Informática e FlowLife convidam todos de Olímpia e região para a Palestra Motivacional “A Vida pede +” com as coaches Déborah Gonçalves e Renata Maluf.

A sensacional palestra vai acontecer no dia 18 de outubro, às 19h30, no Auditório da ACIO.

ATENÇÃO! VAGAS LIMITADAS!
As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas na sede da ACIO ou pelo telefone (17) 3281-6223 ou ainda pelo e-mail: [email protected]  / [email protected]

Segundo comentou o presidente da ACIO,  Flávio Vedovato (Foto),  “o evento faz parte do calendário oficial da ACIO x SINCOMERCIO que visa proporcionar motivação e ferramentas diárias na vida cotidiana, pessoal e empresarial. Lembramos que este é mais um evento gratuito e se pede apenas somente a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Quem participar do evento, além de assistir uma ótima palestras ainda vai contribuir com uma causa muito nobre que é ajudar a nossa Santa Casa de Olímpia" afirmou Flavio.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais