Olimpia 24 Horas

ACIO OFERECE NOVOS CURSOS PARA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL. SAIBA MAIS!

Postado em: 12/04/2018

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu presidente Flavio Vedovato e de toda a diretoria, informa que ainda HÁ VAGAS PARA NOVOS CURSOS que serão realizados pela entidade em parceria com os seus grandes parceiros de jornada, SENAC SINCOMERCIO BARRETOS.

Entre os diversos cursos previstos para iniciar em MAIO deste ano, na sede da ACIO, estão com inscrições abertas e tem vagas em dois deles. Veja os cursos com inscrições abertas!

AUXILIAR DE TESOURARIA
Idade mínima: 16 anos
Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Incompleto
Público alvo: O curso destina-se à formação inicial de profissionais para atuar em ambiente de tesouraria de segmentos diversos ou àqueles que nele já atuam, mas necessitam de formação específica.


AGENTE DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS
Idade mínima: 16 anos
Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Incompleto
Público alvo: O curso destina-se àqueles que pretendem iniciar na área de turismo ou que já atuam como Agente de Informações Turísticas e necessitam de capacitação específica.


PALAVRA DO PRESIDENTE
Segundo destacou o presidente da ACIO, Flavio Vedovato, "uma das nossas principais bandeiras a frente da ACIO é buscar formas e proporcionar a todos os olimpiense quafilificação profissional adequada para que todos se coloquem e bem no mercado de trabalho. Ou então, que os funcionários de determinadas empresas possam ficar legalizados com o curso e uma especificação e ainda um certificado da modalidade que ele atua" disse.

"Para nós é um orgulho muito grande ver a cidade crescer cada vez mais e o mercado de trabalho acompanhando essa evolução e os empresários encontrando pessoas capacitadas e gabaritadas para assumirem suas diversas funcões nas empresas. Quando não temos que buscar mais lá fora nossa mão de obra qualificada é sinal que a ACIO está contribuindo com o progresso da cidade e fortalecendo o comercio local" finalizou.


A ACIO informa ainda que os cursos são GRATUITOS e que candidato à vaga deve comparecer na sede da ACIO com os seguintes documentos: 
RG e CPF


REALIZAÇÃO
Estes dois cursos são frutos do grande esforço da Associação Comercial e Industrial de Olímpia,  em parceria com o SENAC e com o SINCOMERCIO BARRETOS.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais