Olimpia 24 Horas

ACIO oferece CURSOS GRATUITOS para a população de Olímpia. Veja, ainda há vagas...

Postado em: 07/04/2019

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), através de seu presidente Flavio Vedovato e diretoria, em parceria com os seus grandes parceiros de sempre, SINCOMERCIO - Sindicato Patronal e Senacoferece mais CURSOS GRATUITOS  importantíssimos para os moradores da Estância Turística de Olímpia e da região.,

Entre os CURSOS GRATUITOS ainda com as últimas vagas estão o CURSO de "Assistente de Atendimento e Planejamento Publicitário" e o de "Organizador de Eventos".

As inscrições continuam abertas e abaixo você fica sabendo maiores detalhes sobre os inovadores cursos que a ACIOSINCOMÉRCIO e Senac oferecem para você de Olímpia e da região.



Os cursos, segundo o presidente da ACIO, Flavio Vedovato"formam os alunos para atuarem como Assistente de Atendimento e Planejamento Publicitário ou como Organizador de Eventos. O formando do curso de Assistente de Atendimento e Planejamento Publicitário, será capaz de elaborar briefing, desenvolver pesquisas, levantar e analisar informações e participar da definição de estratégias para a elaboração de um plano de comunicação eficiente para se alcançar os objetivos de negócios do cliente. Já o formando do curso de Organizador de Eventos será capaz de montar, estruturar, organizador e promover vários tipos de eventos" explicou Vedovato.

Flavio disse ainda que "os aluno destes cursos poderão trabalhar em agências de pequeno, médio e grande porte de comunicação, propaganda, internet, promoção, design, relações públicas e marketing direto, além de veículos de comunicação como revistas, emissoras de rádio e TV e portais de internet, no caso do primeiro curso. Já no segundo, o formando poderá desenvolver eventos não só em Olímpia mas como em qualquer lugar do Brasil já que ele estará apto para essa função que é muito importante para o sucesso do que foi proposto".

"Não há dúvida de que estes cursos chegam em momento muito oportuno pois a cidade cresce mais e mais a cada dia, e inúmeras empresas, tanto de Olímpia como da região, necessitam desses tipos de mão de obras especializadas. Por isso convido aqueles que gostam dessas áreas para que procurem a ACIO e façam sua inscrição o mais breve possível já que são vagas limitadas. Neste dois cursos por exemplo, são as últimas vagas. Aproveotem" finalizou e alertou Flavio Vedovato.

E você que está aí pensando em um nova oportunidade de trabalho, que tal aproveitar uma dessas oportunidades para dar um up-grade em sua vida profissional?  Interessados devem comparecer na sede da ACIO e fazer já a sua inscrição. Lembre-se! São as últimas vagas! Não perca estas grandes chances que a ACIO oferece para você de Olímpia e região.


SERVIÇO:

CURSOS GRATUITOS: 

* "Assistente de Atendimento e Planejamento Publicitário"
"Organizador de Eventos"

* ÚLTIMAS VAGAS

Local de inscrição:
sede da ACIO
Endereço: Rua São João, 880 - Centro de Olímpia
Telefone: (17) 3281-6223 (ACIO)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais