Olimpia 24 Horas

ACIO - Nesta QUINTA, 30/01 não perca Leandro Oliveira, o Melhor Palestrante de Vendas no Brasil

Postado em: 27/01/2020

Não perca na sede da ACIO em Olímpia, nesta QUINTA-FEIRA, 30/01, a partir das 19 horasLeandro Oliveira, o melhor palestrante sobre vendas do Brasil! A fonte dos Campeões em Vendas!

Vamos abrir o ano com chave de ouro?

Esta é a pergunta feita neste início de ano pela equipe da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), capitaneada pelo presidente Flavio Vedovato.

É que todos os anos a ACIO, em parceria com SINCOMERCIO Sindicato Patronal, e outras grandes empresas como o SENAC Barretos, realiza Palestras e Cursos especiais. "E neste ano de 2020 não será diferente" garante Vedovato. "Vamos trazer grandes eventos, cursos e palestras para cada vez mais continuarmos ajudando e alavancando o desenvolvimento e o progresso de nossa querida Olímpia" afirma Flavio.

NESTA QUINTA-FEIRA, 30/01, NÃO PERCA PALESTRA COM O MELHOR PALESTRANTE SOBRE VENDAS NO BRASIL: LEANDRO OLIVEIRA
Nesta QUINTA-FEIRA, 30/01, não perca essa ótima e grande oportunidade de alavancar as suas vendas assistindo o fantástico Treinamento de Vendas, Atendimento, Marketing Pessoal + Motivação com o renomado Consultor de Vendas "Leandro Oliveira". O evento é uma realização de Leandro Oliveira que conta com total apoio da ACIO e SINCOMERCIO Sindicato Patronal.

CANCELE TUDO E NÃO PERCA ESTA GRANDE PALESTRA!
Atenção! Cancele tudo o que você tinha programado, chame os amigos que trabalham com vendas e que por algum motivo - não importa qual - estão desmotivados, e marque na agenda para todos correrem para o auditório da ACIO, nesta QUINTA-FEIRA, dia 30/01, as 19 horas.

A ACIO informa que os credenciados terão desconto especial de 30%. E mais! E, o credenciado que levar acima de 10 pessoas, terá um desconto ainda mais especial! 

Durante uma pausa no evento será servido um delicioso cofee breack além de sorteio de prêmios.

E no final da sensacional palestra do Consultor de Vendas "Leandro Oliveira", todos os participantes vão receber um Certificado de Participação e todo o Material de Técnicas de Fechamento da Venda.

Não perca esta grande oportunidade de dar um Upgrade em sua vida profissional. Acredite no grande potencial que você tem mas que nem sempre é explorado corretamente!

SERVIÇO:

Palestra com o Consultor de Vendas "Leandro Oliveira

Dia: 30/01 (Quinta-feira)
Horário: a partir das 19 horas
Local: Auditório da ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia
Endereço: Rua São João, 880, centro de Olímpia
Mais informações sobre o evento: 
(18) 99170-8016 ou (18) 98165-6888
Realização: Leandro Oliveira
Apoio: ACIO e SINCOMERCIO Sindicato Patronal

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais