Olimpia 24 Horas

ACIO encerra mais uma grande palestra com casa lotada

Postado em: 11/09/2019

A Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO) dando continuidade ao seu Ciclo de Palestras e Treinamentos na Estância Turística de Olímpia, finalizou mais um grande evento, a Palestra "Atendimento ao Público Conquistador e Fidelizador com Ênfase  na Motivação" com o famoso palestrante Anuar Mamede, Psicólogo Organizacional.

Assim sendo, cada vez mais a ACIO vai qualificando pessoas para mão de obras especializadas e que o setor comercial necessita e absorve mais e mais a cada dia.

Para o presidente da ACIO, Flavio Vedovato, "esse trabalho que realizamos no dia a dia é muito importante para fortalecer o comercio olimpiense e até regional. Por isso nossa gratidão aos empresários, colaboradores que estiveram conosco neste dia 09 de setembro na sede da ACIO onde em parceria com o SINCOMERCIO ofereceu a Palestra. Nós da diretoria da ACIO x SINCOMERCIO agradecemos a todos os presentes, ao palestrante Anuar Mamede e também ao Parque Aquático Hot Beach Olímpia pela parceria. É uma grande satisfação ver sempre a casa lotada" finalizou Flavio emocionado com mais um grande evento realizado pela ACIO X SINCOMERCIO.



Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais