Olimpia 24 Horas

ACIO - Elegante desfile no Royal encerrou mais um curso da ACIO: Confeccionador de Bijuterias

Postado em: 14/11/2016

Na noite do último dia 10 de novembro,  quinta-feira, a Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), em parceria com o Senac Barretos, realizou o desfile de  encerramento do Curso de Confeccionador de Bijuterias. Durante a Formatura houve a entrega dos certificados às alunas com uma solenidade especial e com muito glamour que aconteceu no elegante Royal Thermas Resort & Spa, de Olímpia.

Durante o evento estiveram presentes o Presidente da ACIO Flávio Vedovato, Dr. Selim Murad Diretor do Royal Thermas Resort & Spa acompanhado de seus familiares, Rosali Ducatti ex-diretora da ACIO,  Rosa Aparecida da Cunha Ferreira (Técnica de Desenvolvimento Profissional SENAC), os professores Mariana Moreira, Claudia Cassim, Rosangela Paro além dos familiares de todas as formandas.

Diferentemente das solenidades anteriores realizadas na sede da ACIO, por se tratar de um curso de Confeccionador de Bijuterias, durante o decorrer do evento foi realizado um lindo desfile onde o tema era Chanell, quando então ao som de lindas músicas francesas as formandas apresentaram as peças de acordo com as fases das coleções de Chanell (Gabrielle, Coco e Chanell).

Segundo o Presidente da ACIO, Flávio Vedovato,  “a parceria ACIO e Senac é de suma importância para a qualificação e o desenvolvimento profissional dos olimpienses tanto que muitos deles já passaram por nossos cursos e estão se profissionalizando. Nós da ACIO estamos sempre empenhados em trazer inovações e o melhor para o desenvolvimento sustentável dos negócios" afirmou o sempre entusiasmado Flavio Vedovato, um dos presidentes mais dinâmicos que a ACIO já teve em Olímpia.

Durante sua fala Flavio ainda fez questão de agradecer os participantes e colaboradores dos cursos. "Agradeço a equipe da ACIO, o pessoal do SENAC e ao Royal Thermas Resort & Spa por fazer parte de mais esta atividade da ACIO e nos proporcionar momentos agradabilíssimos como esses. A cada dia que passa ficamos mais lisongeados com essas parcerias e se depender de nossos esforços estaremos juntos por muitos e muitos anos” finalizou Vedovato.

DIVERSAS ATIVIDADES DURANTE O ANO INTEIRO
No decorrer de todos os anos a ACIO promove diversas ações e atividades com o apoio do Senac, Sebrae, PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), SERT (Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho), Via Rápida Emprego, entre outros, visando sempre o fortalecimento dos negócios, das empresas e de empresários, proporcionando a qualificação de mão de obra local, fortalecendo com isso a empregabilidade e atendendo a demanda de mercado. Isso sem contar as inúmeras atividades fora do eixo Olímpia, Rio Preto e Barretos como por exemplo as atividades em grandes feiras de negócios na capital São Paulo, como as famosas FIPAN, Hair Brasil e tantas outras que Flavio faz questão de participar e levar empresários.

Desenvolvido ao lado das piscinas e de diversos turistas, após o sensacional desfile foi servido um coffe breake especial para as formandas e todos os presentes.  Foi uma noite de gala e inesquecível para as fomandas do curso, ou melhor, para todos que participaram do evento, como por exemplo o Olimpia24horas, que também fez questão de cobri-lo pessoalmente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais