Olimpia 24 Horas

ACIO e SINCOMERCIO realizaram mais um evento gratuito! Foi Sucesso absoluto, casa cheia!

Postado em: 03/07/2019

Em evento realizado em Junho, no auditório da ACIO, com o Palestrante e Psicólogo Organizacional Anuar Mamede, com o tema “Prevenção da Saúde Funcional e Emocional da Empresa, Empresários e Clientes”, além de oferecer uma excelente palestra e gratuita, a ACIO ainda realizou uma ação social muito importante ajudando os Velhinhos do Abrigo São José de Olímpia.

O evento foi gratuito, no entanto, a entidade solicitou ao participantes, se assim fosse possível, a doação de 1kg de alimento não perecível, os quais foram doados ao Abrigo São José, que tem um trabalho imensurável aos idosos do município. Com o evento a entidade ACIO conseguiu arrecadar em torno de 200 kg de alimentos.

Segundo comentou o presidente da ACIO, Flávio Vedovato, “o tema abordado no evento é de suma importância para nos motivar e reconhecermos situações do nosso dia-a-dia, nos mostrando caminhos para superarmos os desafios diários. Deixo aqui meus agradecimentos a todo o público, empresários, empresárias e colaboradores que estiveram presentes e fizeram a doação do alimento para o Abrigo São José. Em especial agradeço ao Dr. Anuar Mamede que se colocou a disposição para o evento, como também a OdontoCompany que foi parceira. Gratidão a todos" finalizou Flavio Vedovato.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais