Olimpia 24 Horas

ACIO E SINCOMERCIO oferecem mais um Curso: Portaria e Controle de Acesso. Inscrições abertas!

Postado em: 31/01/2019

Vem aí mais um Curso muito importante que será desenvolvido e apoiado pela ACIO e SINCOMERCIO Sindicato Patronal. Inscreva-se já!

A Associação Comercial de Olimpia (ACIO), buscando promover a capacitação de mão de obra com foco no comércio, indústria e no turismo vem promovendo uma série de cursos em áreas em que existe uma demanda de mercado, proporcionando aos seus participantes disputarem com maiores chances uma vaga no merdado de trabalho, bem como ajudando na capacitação de quem já atua na área, esta é uma ação que vai além da capacitação profissional, promovendo também uma integração social das pessoas.

O novo curso,  Portaria e Controle de Acesso, será realizado em parceria com empresas privadas e será intensivo e terá início neste Sábado, 02/02 e acontecerá todos os sabados até o dia 02/03.


OBJETIVO:

Este curso visa capacitar profissionais para o atendimento em portarias e recepção de condomínios, prédios, clubes, pousadas, hotéis, residenciais e comércios, e a proposta é instruir ao participante sobre procedimento para identificação e regras, normas de segurança e aplicação de técnicas de atendimento a condôminos, visitantes e prestadores de serviços. 


PÚBLICO ALVO:

Qualquer pessoa que deseje enriquecer seu currículo para atuar como Recepcionista, Porteiro, Controlador de Acesso e Vigia.

O treinamento é para o público masculino e feminino.


PRÉ REQUISITO:

Ter acima de 16 anos e ser alfabetizado.


INSCRIÇÕES:

Na ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia, Rua São João, 880 - Centro

Apoio:

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais