Olimpia 24 Horas

ACIO E SINCOMERCIO faz parceria com o Sr. Gourmet Consultoria e Assessoria Gastronômica

Postado em: 29/04/2017

Tendo em vista o crescimento da atividade econômica na Estância Turística de Olímpia, a ACIO e o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Barretos, Olímpia e Região – Sindicato Patronal) traz uma parceria ao segmento de gastronomia pensando sempre no crescimento sustentável dos negócios.

A ACIO e o SINCOMERCIO inicia uma parceria junto com o Sr. Gourmet Consultoria e Assessoria Gastronômica do empresário Gustavo Pereira e Fabiana Lopez Gea.

Segundo Gustavo Pereira “A empresa é especializada para o atendimento no mercado de alimentação e nutrição, visão corporativa de negócios e foco em superação de necessidades de seus clientes. Agradeço imensamente a receptividade e o acolhimento da ACIO e do SINCOMERCIO o na pessoa do Flávio Vedovato, que está sempre com as portas abertas para o acolhimento de inovação, seja qual for sempre. Obrigado Flávio, obrigado ACIO e SINCOMERCIO.”

Segundo Flávio Vedovato, “A Sr. Gourmet  tem no hall e conhecimento no mercado gastronômico, nos estamos com mais esta parceria para servir o empresariado local, pois somente com conhecimento, treinamento, e qualificação podemos ter um crescimento sustentável dos nossos negócios, estaremos em breve trazendo mais informações sobre a parceria. Agradeço ao Gustavo e a Fabiana e a toda equipe da ACIO pelo engajamento no projeto.”

APRESENTAÇÃO DA SR. GOURMET PARA A EQUIPE ACIO

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais