Olimpia 24 Horas

ACIDENTE NO VIVA OLÍMPIA! Avô e neto de 3 anos se ferem em colisão entre Bike e Fiat Pálio

Postado em: 23/07/2020

Por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira, 23, equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da PM de Olímpia, foram acionadas as pressas para atenderem mais um acidente de trânsito, com vítimas, na cidade de Olímpia. 

Avenida onde aconteceu o acidente na manhã de hoje ferindo avô e neto...

O acidente aconteceu na avenida Cinquentenário do Folclore Olimpiense, bairro Viva Olímpia.

Segundo o que apuramos, Flavio Rogerio do Carmo Leite,  conduzia um Fiat Pálio e ao fazer uma conversão no local acabou colhendo a bibicleta onde estavam avô e neto, eles seguiam pela avenida. A bike era conduzida pelo Senhor Dirceu Campos, 65 anos, que carregava consigo o neto Otavio Augusto Galo Campos, de apenas 3 anos de idade.

Com a chegada dos Bombeiros e SAMU no local consta que a criança estava caída no solo, apresentando um grande sangramente originado por um corte contuso na cabeça e também muita sonolência. Imediatamente o garoto foi socorrido pela equipe de Resgate do COBOM ao PS HB Saúde onde chegou desacordada e ficou em atendimento. Instantes depois a criança retomou a consciência.

Já o avô do garoto, condutor da bike, Senhor Dirceu Campos, estava em pé mas bastante nervoso e foi socorrido com várias escoriações pelo corpo e também uma contusão na cabeça devido a queda no chão.

Pelo SAMU de Olímpia compareceram no local e prestaram socorro os socorristas Honorato e Mirele, eles socorreram o avô que foi levado para a UPA.

Já pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, prestaram socorro no local, na UR, os Bombeiros Sgt Muniz, BPM Neto e BPM Cintra. No AB estavam o Subtenente Marcelo e Cb Henrique. Na central de telegrafia (193) estava o sempre solerte e atento Bombeiro Claudio


FLAVIO ROGERIO - UM EXEMPLO À SER SEGUIDO

Importante destacar que Flavio Rogerio - que conduzia o Fiat Pálio e nada sofreu no acidente - como um exemplo à ser seguido de ser humano, bom e responsável motorista, parou e permaneceu no local o tempo, todo inclusive acionando o resgate e a PM.


Com a chegada da PM no local, representadas pelos policiais Cb Claudemir, Cb Fabio e Cb Diego, o caso foi registrado como mais um Acidente de Trânsito com Vítimas em Olímpia.

Segundo o que apuramos nenhuma das vítimas não corre risco de morte.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais