Olimpia 24 Horas

ACIDENTE na esquina do Parolin envolve quatro veículos e deixa dois feridos

Postado em: 05/04/2019

No final da tarde desta sexta-feira, 05, já escurecia quando aconteceu mais um acidente de trânsito com vítimas em Olímpia e desta vez envolvendo dois veículos particulares, uma perua Kombi com trabalhadores rurais e um ônibus da empresa Expresso Rápido D´Oeste.

O acidente ocorreu por volta das 18 horas no cruzamento das avenidas Maria Vieira Marcondes com a Deputado Waldemar Lopes Ferraz, esquina do Cojunto Vitório Parolin.

Pelas primeiras informações que apuramos no local do acidente uma Perua Kombi descia a avenida Desembargador Manoel Arruda com quatro trabalhadores rurais que trabalharam o dia todo na Fazenda Santo Antonio. 

Ao chegar no cruzamento o farol estava fechado e vários veículos aguardavam a abertura do sinal. Consta que a Perua chegou e entrou direto nos carros, atingindo primeiro o VW Fox de cor branca com placas de Frutal. Após o choque a Kombi foi parar do outro lado da avenida quando colidiu com o muro de uma casa do Conjunto Vitorio Parolin..

Atingido pela Kombi, o VW Fox conduzido por S.F.M., 42 anos, da cidade de Frutal, desgovernado foi bater de raspão no ônibus do Expresso Rápido Dóeste que estava ao lado. Na sequência, não se sabe qual carro, o que se sabe é que o Peugeot de cor branca placas de Olímpia, também acabou sendo atingido.

Acionados por populares imediatamente o telegrafista Pedro da central do Posto do Corpo de Bombeiros de Olímpia despachou para o local três equipes. No caminhão AB foram os Bombeiros Sgt Arantes e BPM Claudio. Na UR foram os Bombeiros Sgt Marcos, Sd Ronie e Sd Fabia. E na terceira VTR de apoio foram os Bombeiros Tenente Frank, Cb Ednaldo e Bombeiro Matsucuma.

Consta que também apoiou no local do acidente uma equipe do SAMU de Olímpia composta pelos socorristas Diane e Fernando. Eles socorreram a vítima do carro de Frutal (MG).

No acidente, apesar do envolvimento de dois carros, uma Kombi e um ônibus duas pessoas se feriram mas sem gravidade. Uma das vítimas é o passageiro da Kombi, Luis Paulo, ele fraturou um dos pés. Já a outra vítima é o motorista do VW Fox de Frutal (MG) e consta que ele sofreu ferimentos em uma das pernas. As duas vítimas permanecem em observaão na UPA24horas de Olímpia.

Populares informaram que Luis Paulo, 31 anos, com a forte colisão, foi lançado para fora da Perua e só não se feriu gravemente quando ia cair no meio da pista porque um colega dele, Magno, o segurou. Caso contrário, ele teria se ferido gravemente.

Como naquele local acidentes são registrados pela Polícia Rodoviária, Policiais Militares aguardam no local a chegada de uma equipe da base de Barretos. Pela PM apoiam no local o Comando de Força Tenente Parise e os policiais Cb Reginaldo e Cb Diego; Sgt Vinicius e Sd Andrioli.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais