Olimpia 24 Horas

ACIDENTE! Motorista de Corolla colide com algum objeto e perde o controle. Mulher dele se feriu

Postado em: 11/07/2021

Na noite deste domingo (11) equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente automobilístico na região de Olímpia.

Desta vez o acidente ocorreu nas proximidades do Motel Eclipse, rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, KM 137.

Segundo o que apuramos, com a chegada dos Bombeiros no local do acidente, o condutor do veículo acidentado, um Toyota Corolla cor branca, ano 2019,  Placas de Rio Preto, informou ao Comandante Djalma que ele e a esposa seguiam no sentido Olimpia - Rio Preto quando alguma coisa teria atingido o carro dele mas ele não sabia precisar o que era. Com a colisão com o objeto ele perdeu o controle do carro saindo para o acostamento e valeta. O sistema de Air Bag funcionou e evitou que o casal sofresse ferimentos graves.

Enquanto a vítima era socorrida os Bombeiros vasculharam toda a área pensando até que o carro poderia ter atingido uma moto talvez sem luz traseira, mas os Bombeiros logo encontraram um pedaço grande de carcaça de pneu (ressolagem) o que pode ter provocado o acidente. Neste tipo de caso o motorista do caminhão nem percebe que e ressolagem se soltou e como ela cai na pista pode provocar acidentes, como neste caso em tela. Felizmente o casal não se feriu gravemente mas o carro teve a parte direita frontal toda danificada.

O motorista D.A.M., 57 anos, nada sofreu além do susto mas a esposa dele, M.M.S.53 anos, Mirassol (SP), foi socorrida pela equipe do Samu, Diane e Fernando, com escoriações pelo corpo mas consciente e orientada. Ela foi levada para o PS HB Saúde.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, com o caminhão Auto Bomba e Salvamento (ABS), estiveram no local do acidente os Bombeiros Comandante Sgt Djalma, Sd Magalhães e Sd Paschoal. Já na Unidade de Resgate (UR) prestaram atendimento e ajudaram no socorro os Bombeiros Cb Narciso, motorista Sd Melo e auxiliar Sd Garcia.

Uma equipe da Polícia Rodoviária, sob o comando do Cb Leandro esteve no local registrando o acidente.

Tambem equipes do DER, sob o comando do Senhor Alan, estiveram no local espalhando serragem pois a pista estava escorregadia devido a produto que vazou no momento do acidente. A pista só foi liberada tempos depois quando estava segura novamente para o tráfego.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais