Olimpia 24 Horas

ACIDENTE GRAVE! Bombeiros e SAMU voam para acidente com vítima presa nas ferragens

Postado em: 23/12/2020

(Fotos: Leandro Cabelinho) Na tarde desta quarta-feira (23) chega na redação do OLIMPIA24HORAS mais um acidente, que pelas informações iniciais aparenta ser grave, inclusive com vítima presa em ferragens.

Pelas primeiras informações o acidente ocorreu instantes antes, nas proximidades do radar localizado na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, no trecho entre Olímpia e a cidade de Severínia.

Estão indo para o local neste momento equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia e do SAMU de Severínia.

O repórter cinematográfico Leandro Cabelinho também já está no local.

No acidente quatro vítimas se feriram, uma delas grave tanto que foi retirada das ferragens da Saveiro, ambas foram socorridas e levadas para a UPA24horas de Olímpia.

Se envolveram no grave acidente, dois carros: um Honda Civic e uma VW Saveiro, e ainda uma moto Kawasaki.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local os Bombeiros Sgt Muniz, no comando das equipes, e apoiado por Sd Ronie e Sd Fernanda. Na Unidade de Resgate (UR) estavam os Bombeiros Cb Henrique e BPMs Cintra e Neto. Na central 193 do Cobom estava o operador BPM Júnior, que ao ser comunicado imediatamente enviou equipes para o local do acidente. Aliás, destaque para o operador Junior pois devido a esta agilidade é que vítimas acabam sendo salvas. E claro, destaque para todos das equipes, inclusive do SAMU, sempre presente, socorrendo e salvando vítimas.

O trânsito no trecho onde ocorreu o acidente ainda está muito lento e quem passar por aquele local tome muito cuidado.

Equipes do DER também estão no local organizando a situação e tentando normalizar o trânsito.


IDENTIFICADA A VÍTIMA SOCORRIDA PRESA NAS FERRAGENS
Segundo o que apuramos neste momento a vítima socorrida em estado grave é Miriane Dias Souza12 anos, moradora do Camacho III em Severínia. Consta que no acidente ela sofreu politraumatismo. A família é dona da Vidraçaria Borges em Severínia.


OUTRAS VÍTIMAS DO ACIDENTE
Segundo o que apuramos também se envolveram no acidente o morador do centro de Cajobi, Bruno Cesar Spina, 20 anos, ele que conduzia a motocicleta Kawasaki e sobreu apenas ferimentos leves.

Conduzindo o Honda Civic estava o morador da COHAB IV em Severínia, Wellington Bruno Xavier da Silveira, 30 anos. Ele também sofreu apenas ferimentos leves.

E na VW Saveiro estavam a mãe, Marcia Araujo dias de Souza, conduzindo o carro e acompanhada de sua filha Mariane, garota de 12 anos que se feriu gravemente e ficou presa nas ferragens.


NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A JOVEM
No final da tarde a garota, devido a gravidade dos ferimentos, foi intubada e levada pelos socorristas do SAMU de Olímpia, Fernando e Diane, com apoio do SAMU de Severínia, para a Santa Casa de Barretos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais