Olimpia 24 Horas

ACIDENTE envolve Pick-up e F-4000 e deixa uma vítima em Olímpia

Postado em: 22/02/2021

No final da tarde e início da noite de sábado (20) um acidente automobilístico assustou quem passava pela via de acesso Desembargador Manoel Arruda. É que houve um acidente naquele local, bem em frente a Casa de Carnes Teodoro, envolvendo um veículo pick-up cor prata e um Ford-4000.

Na telegrafia do COBOM em Olímpia estava o atento Bombeiro Narcizo que ao ser comunicado imediatamente despachou as equipes para o local.

Atenderam a ocorrência  os Bombeiros Sgt Marcos, BPM Bomfim e BPM Claudio, no caminhão Auto-Bomba (AB) e na Unidade de Resgate (UR) os Bombeiros Sd Ronie, Sd Garcia e Sd Melo.

Pelo que apuramos, apesar dos estragos no carro, houve apenas uma vítima leve, o motorista da Pick-up, felizmente, que foi rapidamente encaminhada para a UPA24horas de Olímpia.

Como ali é área da Polícia Rodoviária uma equipe da base de Barretos era aguardada no local para registrar o caso como mais um acidente de trânsito com vítima em Olímpia.

A PM e uma equipe de Trânsito de Olímpia também apoiaram no local do acidente.


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais