Olimpia 24 Horas

ACIDENTE EM SEVERÍNIA! Ex-prefeito de Severínia se envolve em acidente na SP-322. Cinco vítimas

Postado em: 04/04/2019

(Fotos de colaboradores do OLIMPIA24HORAS) Um acidente grave envolvendo dois carros nas proximidades da cidade de Severínia acabou ferindo cinco pessoas na noite desta quinta-feira, 04.

Segundo o que apuramos, por enquanto, o acidente envolveu uma pick-up Fiat Strada de cor branca, de Severínia, veículo que era conduzido pelo ex-prefeito Edwanil de OliveiraNil e um Fiat Uno de cor prata da cidade de Cajobi.

No carro de Nil além dele estavam a esposa Neuza Belini e uma das filhas, Maria Clara.

No carro de Cajobi estavam duas pessoas mas não temos ainda os nomes das vítimas.

Segundo as primeiras informações o acidente ocorreu na rodovia Armando de Salles Oliveira, SP-322, conhecida também com Rodovia da Laranja, nas proximidades do Engenho Caninha do Santo, próximo a Balança. O Fiat Uno que era conduzido pelo morador de Cajobi, Gilmar Pereira da Silva, seguia no sentido Olímpia - Cajobi e o carro de Nil, no sentido contrário, ou seja, Severínia - Olímpia. Consta que no Fiat Uno havia mais uma pessoa, Waldemar. 

Socorridos por Bombeiros de Olímpia, Nil teria sofrido fratura no punho esquerdo. A esposa de Nil, Neuza sofreu um corte na cabeça e a filha do casal, Maria Clara, teria fraturado a clavícula. As vítimas foram socorridas ao PS de Severinia onde as vítimas receberam os primeiros socorros.

A filha foi para a Unimed e o casal (Nil e Neuza) para o PS HB Olímpia após serem estabilizados pela equipe (socorristas, enfermagem e médicos).

Após os primeiros socorros no PS de Severínia, equipes do SAMU de Severinia transportaram as vítimas Neuza, a filha e Nil, com ambulâncias da Prefeitura de Severinia, para atendimento em seus convênios de saúde devido a necessidade de hospitalização.

Uma outra vítima, a de Cajobi, que estava no Fiat Uno de Cajobi, teve seu resgate efetuado pelos socorristas Douglas e enfermeira Amélia do PS de Severínia. As outras vítimas chegaram em um carro particular. Em questão do número de vítimas consta que foi necessário um reforço de equipe para atendimento de todas as vítimas, ou seja, mostrando que tanto o PS como os profissionais de lá estão aptos e bem treinados para casos como este, felizmente. 

Sobre as duas vítimas do Fiat Uno, Gilmar e Waldemar, o primeiro (Gilmar) teria fraturado uma costela e por isso seria transferido ainda esta noite para um hospital de Rio Preto. Já a esposa do ex-prefeito Nil, Neuza, consta que ela também seria transferida esta noite para um hospital de Rio Preto para avaliar melhor o corte sofrido no rosto.

Informações dão conta que apesar da gravidade do acidente, felizmente nenhuma das vítimas corre risco de morte.


Equipes que prestaram socorro no acidente que envolveu o ex-prefeito Nil:

Ambulância Branca: Nenzinho / motorista, Aparecida Borges/ Técnica Enfermagem. Vinícius / motorista, Juliana Padovani/ Enfermeira. Pelo SAMU Douglas/socorristas Maria Amélia/ técnica enfermagem, Aline Tofanin / enfermeira e Dr. Erlon/ médico. Suporte na Unidade Eliane Montanheiro/enfermeira, Dra. Priscila Pratinha /médica. Uma equipe do SAMU de Cajobi transferiu uma paciente com um socorrista e uma enfermeira de Cajobi. A médica Dra. Priscila de Severinia acompanhou as vítimas com destino ao HB Olímpia.

Importante ressaltar que a atuação rápida e muito eficiente dos profissionais do PS, das ambulâncias e SAMU de Severínia, e do SAMU de Cajobi, foi fundamental para que todas as vítimas fossem estabilizadas e depois em segurança, transferidas para atendimentos em seus convênios.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais