Olimpia 24 Horas

ACIDENTE DO CENTRO DE OLÍMPIA! Mãe passa mal, perde controle de Moto e cai com a filha...

Postado em: 07/07/2022

Também na manhã desta quinta-feira (7) mais um acidente está sendo registrado neste momento pela Polícia Militar de Olímpia. Mãe e filha caíram com uma moto embaixo de uma Caminhonete!

Imagem/Google Maps

O acidente envolveu uma motocicleta que era conduzida pela senhora Ani Graciani Neves, 34 anos, que tinha na garupa da moto a filha adolescente.

A vítima descia com a moto pela rua David de Oliveira e ao chegar no Farol da esquina da Praça Rui Barbosa, Tec Net e Barão Lanches e Salgados, consta que ela passou mal e caiu com a moto embaixo de uma caminhonete que estava devidamente estacionada.

Bombeiros e socorristas do SAMU de Olímpia voaram para o local do acidente.

Lá, a vítima que sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrida rapidamente pelos socorristas do SAMU, Mirele e Honorato, e levado ao Pronto Atendimento Unimed Olímpia. A filha consta que não se feriu no acidente.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia esteve no local uma equipe sob o comando do Sgt Muniz mas a vítima já havia sido socorrida pela equipe do SAMU. Eles realizaram apenas os procedimentos de segurança nos veículos envolvidos e logo foram para outra ocorrência...Não param!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais