Olimpia 24 Horas

ACIDENTE CARRETA X CARRO DE PASSEIO - Marido, esposa e dois filhos se ferem em acidente

Postado em: 09/01/2020

Família que se mudava da região de Barretos para a região de Rio Preto, e que levava até animais no carro, sofre acidente nas proximidades do Posto Rei do Suco, após carreta colidir com o carro que eles viajavam...

Na tarde desta quinta-feira, 09, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente automobilístico ocorrido na rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, no município de Olímpia. No acidente quatro pessoas se feriram.

Com a chamada de emergência, na central 193 do Corpo de Bombeiros de Olímpia estava o atento Bombeiro Sd Garcia, ele que rapidamente despachou para o local a equipe comandada pelo Sgt Marcos, no caminhão Auto Bomba (AB), juntamente com os Bombeiros BPM Claudio e Bomfim. Já na UR (Unidade de Resgate) foram os Bombeiros Sd Fabia, Sd Mello e BPM Neto.

Segundo o que apuramos o acidente envolveu uma carreta antiga do estado de Goiás, pertencente a um circo, e um carro de passeio, de uma família que realizava uma mudança para a cidade de Poloni, região de Rio Preto, e aconteceu nas proximidades do Posto Rei do Suco.

Segundo informações o motorista da carreta foi entrar no posto mas ao atravessar a pista, acabou colidindo com o carro que seguia no sentido Olímpia - Rio Preto (Poloni). Com a colisão se feriram apenas as quatro pessoas que estavam no carro, marido e esposa e dois filhos do casal. O motorista da carreta, que teria provocado o acidente, não sofreu nenhum ferimento.

A familia que consta de ser de Barretos viajava no carro Renaut Scenic ano 2000, cor prata, placas de Igarapava (SP), que era conduzido por Adenilson Fonseca dos Santos, 40 anos. Já a Scania apurou-se que pertence a um Circo e é do modelo antigo L110, ano 1967, cor laranja, placas de Padre Bernardo (GO). Não conseguimos o nome do motorista da carreta.

Com a chegada rápida dos Bombeiros e socorristas do SAMU de Olímpia no local, duas vítimas, a mulher Fabiane Pereira dos Santos, 36 anos e a criança de 7 anos, Miguel dos Santos, foram socorridos pelos socorristas da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, Sd Fabia, Sd Mello e BPM Neto. Já os socorristas do SAMU DE OLÍMPIA, Honorato e Mirela, socorreram o pai, Adenilson Fonseca dos Santos, e o outro filho do casal, Rafael dos Santos, 12 anos. Todos eles foram levados para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Olímpia.

No acidente três vítimas sofreram ferimentos apenas leves, mas a mulher, Fabiane, teria sofrido ferimentos mais severos pelo fato de a pancada ter atingido o lado em que ela viajava. Mas pelo que apuramos ela não corre risco de morte.

Além dos quatro membros da família, no carro ainda viajavam "outros membros da família", três cães e um gato, ambos de estimação, animais que não sofreram ferimentos graves.

SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DAS VÍTIMAS A UPA DE OLÍMPIA EMITIU NOTA A PEDIDO DO OLIMPIA24HORAS. Veja!

NOTA DE ESCLARECIMENTO - UPA

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia informa que os pacientes M.S (masculino – 7 anos), R.F (masculino – 12 anos), F.O.S (feminino – 36 anos) e A.F.S (masculino – 40 anos) deram entrada na unidade vítimas de um acidente envolvendo veículos automotores. A UPA esclarece que todos estão estáveis, em observação e realizando exames médicos.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais