Olimpia 24 Horas

ABECAO, 60 ANOS DE APOIO À CULTURA! ABECAO RETOMA CURSO DE SAXOFONE. VEJA TAMBÉM OUTROS CURSOS!

Postado em: 22/09/2021

A ABECAO retomou suas aulas de SAXOFONE presencial. As aulas estavam remotamente conduzidas, e a partir do final do mês de agosto começaram a ser realizadas na sede II da instituição.

Quer aprender tocar Sax ou outros instrumentos? Procure a ABECAO situada na Rua Dr. Octavio Lopes Ferraz, n° 56 esquina com Av. Fernando Moro, ou faça a sua inscrição online (LINK NO FINAL DA MATÉRIA).

Considerado um dos instrumentos de sopros mais conhecidos e versátil, o saxofone é um dos cursos mais procurados da ABECAO. E detalhe, a ABECAO empresta o instrumento.

O curso é totalmente gratuito. Mas, as vagas são limitadas. VENHA PRA ABECAO!

Aproveite! Leve cultura para você e sua família de forma segura.

Venha fazer parte do maior projeto cultural da história de Olímpia e Região. A ABECAO vem transformando vidas desde a década de 60, ou seja, são quase 60 anos de divulgação e apoio a Cultura.

Para se inscrever é só ligar ou mandar mensagem nos números abaixo, ou ir na sede da ABECAO, ou pelo nosso site através deste link https://www.abecao.org.br/se-inscreva 

A oficina de SAXOFONE integra o projeto AÇÃO CULTURAL ABECAO 2, e tem o apoio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo (Secretaria Nacional de Cultural), e o patrocínio da PACAEMBU Construtora, CONDUMAX/INCESA, KIMBERLIT Agrociências e do ENJOY Olímpia Park Resort.

Venha para a ABECAO, acessibilidade total. Compartilhe este post ou link algum amigo.

#vempraABECAO

#AçãoCulturalABECAO

#ABECAO


A ABECAO

A ABECAO (Associação Beneficente Cultural e Assistencial de Olímpia) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, de defesa dos direitos sociais. Fundada em 1963 e declarada de utilidade pública (municipal e estadual) pelos relevantes serviços prestados a comunidade da cidade de Olímpia, interior do Estado de São Paulo, estância turística e Capital Nacional do Folclore (Lei Federal No. 13.566/2017).


SERVIÇO:

ABECAO (Associação Beneficente Cultural e Assistencial de Olímpia)

Avenida Fernando Moro, 120 – São José – Olímpia/SP

(17) 3281-9384 - (17) 9 9735-5045

[email protected]

Pré-inscrições dos cursos culturais e profissionalizantes no WhatsApp, Messenger e e-mail.

https://www.abecao.org.br/se-inscrev

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais