Olimpia 24 Horas

ABASTECIMENTO DE ÁGUA - Daemo realizará manutenções nos bairros Vitório Parolim e Santa Fé

Postado em: 21/01/2019

Com o objetivo de melhorar o abastecimento de água nas diversas regiões da Estância Turística de Olímpia, a Daemo Ambiental realizará nesta terça-feira, 22 de janeiro, duas manutenções preventivas.

A primeira delas será na rede de abastecimento do bairro Vitório Parolim, no trecho de cruzamento da Rua Vicente Paschoal Junior com a Avenida Mário Vieira Marcondes. A manutenção será realizada das 8h às 14h. E, por este fato, o abastecimento de água tratada ficará prejudicado durante todo o horário nos bairros Vitório Parolim, Jardim Blanco, Jardim Manzoli e São Benedito.

Já no bairro Santa Fé, a autarquia realizará a substituição da bomba do poço P34, localizado no final da Avenida Manoel Cunha. No local, será instalada uma nova bomba, recém-adquirida pela Daemo, pois a bomba antiga apresentou problemas no dia 1º de janeiro. Devido à manutenção, o abastecimento de água ficará prejudicado nos bairros Santa Fé, Campo Belo, Jardim Alvorada, Jardim Luiza, Cecap e parte do Jardim São Francisco. Os serviços terão início às 7h30, com previsão de termino até às 14h.

De acordo com a divisão Técnica da autarquia, inicialmente o abastecimento do bairro Santa Fé e adjacências não será interrompido e será realizado o acompanhamento e monitoramento dos reservatórios. Caso os níveis de reservação começarem a cair bruscamente, o abastecimento será interrompido e a previsão de restabelecimento será às 18h. Por isso, a Daemo Ambiental solicita a compreensão dos moradores da região e orienta para que façam o uso consciente da água, pois, quanto mais se economizar nesta data, menor será o tempo para o restabelecimento do abastecimento. Os moradores ainda poderão solicitar caminhões pipa pelo telefone (17) 3279-2250. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais