Olimpia 24 Horas

A RETOMADA! Maior resort do Brasil inaugura nova fase no turismo de Olímpia

Postado em: 29/07/2021

Solar das Águas inicia operação instalado no primeiro bairro planejado de resorts do País

Olímpia (SP), 29 de julho de 2021 - Olímpia, no interior de São Paulo, passa a contar a partir de agosto com o maior resort multipropriedade do País. Com investimento de R$ 435 milhões, mil apartamentos e capacidade para receber até 6 mil hóspedes, o Solar das Águas Park Resort marca uma nova fase no turismo da cidade.

O empreendimento está instalado no primeiro bairro planejado de resorts do Brasil, o Parque do Sol, que está sendo construído ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais.

O bairro ocupa área de 380 mil m² e, dentro de seu masterplan de 15 anos, deve abrigar, além de um centro comercial e de um centro de convenções, ao todo seis resorts. O próximo da lista já tem nome e data prevista de lançamento: será o Solar das Brisas Park Resort, que deve iniciar as vendas no último trimestre deste ano.

“Com o início da operação do Solar das Águas, o turismo de Olímpia entra de fato numa nova fase. A cidade, que já possui a maior estrutura hoteleira do interior de São Paulo, com mais de 26 mil leitos, ganha o reforço de mais este gigante que é o Solar, e inicia um novo ciclo de expansão. Tudo isso em meio ainda ao cenário desafiador da pandemia, o que mostra a solidez e a confiança dos investidores no destino”, explica o sócio fundador da Natos Multi, Rafael Almeida, responsável pela administração de carteiras e vendas digitais.

O empreendimento, que vai operar no sistema de multipropriedade, por meio da comercialização de cotas, é também sucesso de vendas, com mais de 90% das cotas comercializadas antes da abertura.

Desafios da incorporação hoteleira na pandemia

A inauguração do Solar das Águas dentro do prazo e com a qualidade que caracteriza os produtos da Natos Multi representa uma vitória do setor de incorporação hoteleira, tão impactada pelos desafios impostos pela pandemia, assim como todo o mercado imobiliário.

Mesmo diante de obstáculos como as paralisações nas obras, dispersão e diminuição da mão de obra, falta de insumos, aumento dos custos de construção, da inadimplência e da desconfiança de clientes e do mercado frente a tantas incertezas, a entrega de um empreendimento de tão grande porte como o Solar simboliza, na visão de Rafael Almeida, a solidez do setor de incorporação de multipropriedade.

“O Solar das Águas é um marco para o turismo do Brasil e transmite uma mensagem de otimismo para o mercado: de que o nosso setor é sólido, capaz de superar desafios e continuar proporcionando aos turistas a melhor experiência de férias”, resume.

Ofurôs, minigolfe e cinema

Com quatro torres de 17 andares e apartamentos de até 77 m² mobiliados e equipados, o Solar das Águas também entrega uma extensa lista de itens de lazer, algumas delas novidades em Olímpia.

Seu parque aquático conta com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, spa com ofurôs, além de minigolfe, cinema, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas, salas de jogos, campo de futebol, sport bar, espaço teen, atividades de arco e flecha e equipe de recreação, entre outras atrações.

Novos atrativos

Além do início da operação do maior resort multipropriedade do Brasil, outro grande destaque deste segundo semestre em Olímpia será a inauguração do Museu de Cera. O atrativo pertence ao mesmo grupo de investidores que trouxe há dois anos o Vale dos Dinossauros para a cidade.

Clube de férias

O Solar das Águas também faz parte do clube de férias WAM Fidelidade. Por meio dele, o cliente pode trocar seu período de utilização em Olímpia por outro empreendimento do grupo em destinos como Búzios, Campos do Jordão, Gramado ou Porto Seguro, entre outros. Além disso, o clube oferece alguns descontos em passagens aéreas, locação de carro e ingressos de parques temáticos.

Além da gestão imobiliária da Natos Multi, o Solar das Águas Park Resort conta com a expertise das empresas WPX Holding, Griffe Investimentos e Montebelo Empreendimentos e ABL Prime, na área de incorporação, e da Enjoy Resort & Hotéis na gestão hoteleira.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais