Olimpia 24 Horas

À PROCURA DO GATO! Jovem faz apelo para reencontrar Gato de estimação. Ajudem! Compartilhem!

Postado em: 10/01/2018

Um fotógrafo olimpiense procurou o OLIMPIA24HORAS nesta quarta-feira, 10, para fazer um apelo desesperado e pedir ajuda para reencontrar um Gato de Estimação dele (e da família) que desapareceu na tarde do último sábado, 06, no bairro COHAB I de Olímpia. (Veja as fotos do gato nesta matéria)

O belo animal de estimação da família do jovem desapareceu da rua do Papagaio (rua dos predinhos), numeral 69, bairro COHAB I, Olímpia, na tarde do último sábado, 06

Segundo o dono que implora a população por ajuda para reencontrar o bichinho, o gato não tinha o hábito de ficar fora tanto tempo. As vezes ele ficava um pouquinho na calçada de casa e depois sempre retornava para dentro de casa, disse o dono muito triste pelo ocorrido.

Ele é um gato de 4 anos de idade, branco e marrom, castrado e vesgo. Ele tem uma cicatriz no nariz (na foto da matéria ele ainda não tinhaa cicatriz) e ele atende pelo nome de POU, informou o jovem.
 

BOA RECOMPENSA PARA QUEM DEVOLVER OU FORNECER PISTAS DO GATO
O jovem disse que vai pagar uma boa recompensa para quem encontrou e acolheu ou der pistas de onde está o POU, o gato dele.  

“Vou pagar uma recompensa porque esse gato é importante para mim. Sei que o animal gato sendo gato é mais difícil de ser encontrado, mas vou tentar de tudo o que for possível para tê-lo de volta. Por isso peço ajuda ao OLIMPIA24HORAS, que tenho certeza, através dos seus milhares de leitores em Olímpia e na região, meu gato será reencontrado. Tenho fé e acredito na honestidade do povo olimpiense. Sei que se alguém pegou o animal foi apenas para acolher o bichinho que estava na rua. Peço que me ajudem e compartilhem esta notícia. Me ajudem encontrar meu querido gato POU, por favor, peço de coração” finalizou emocionado o jovem que pede ajuda de todos para achar POU.

ENCONTROU O GATO? TEM PISTAS DE ONDE ESTÁ O ANIMAL
Se você encontrou o animal e o acolheu, ou se você sabe quem encontrou e está com o Gato, ligue imediatamente para o dono e informe o paradeiro do animal, ainda que de forma anônima caso não queira aparecer. O jovem agradece a todos que puderem ajudá-lo e frisa mais uma vez que compartilhem esta notícia.

AJUDEM! COLABOREM! COMPARTILHEM!
Vamos todos ajudar o jovem a reencontrar seu gato POU. Como se sabe, toda pessoa que tem um bichinho de estimação, a coisa mais triste é você perder aquele animal, seja por morte ou desaparecimento. O sofrimento é muito grande até porque um animal de estimação é considerado também como se fosse um membro da família. Lembre-se disso! Hoje, quem sofre a perda de seu animal de estimação é o jovem fotógrafo, mas amanhã,  pode ser você. PENSE NISSO E COLABORE!

Telefone de contato: 17 98162-1161
Endereço: rua do Papagaio, 69, COHAB II - Olímpia

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais