Olimpia 24 Horas

A NATUREZA PEDE SOCORRO! Carro em Cajobi, Fogo em Olímpia, fogo em Rio Preto e Brasil afora

Postado em: 02/10/2020

Nesta semana, mais um grande Incêndio em Cana de Açúcar e pastagens de Olímpia, deixou uma grande área devastada e um rastro de estragos quilômetros afora. Veja abaixo imagens do Incêndio em Olímpia.

Segundo o que apuramos o Incêndio te início nas proximidades da Prainha e depois acabou atingindo áreas próximas ao Distrito Industrial e também perto da nova Faculdade Olímpia.

Um sítio nesta região por pouco não teve suas casas atingidas, o que só não ocorreu graças a ação incansável dos Bombeiros de Olímpia, que com o apoio de colegas da Usina e voluntários de outras empresas como a Daemo Ambiental, conseguiram controlar o fogo evitar um mal maior.

Mesmo com o todos os esforços dos Bombeiros e combatentes envolvidos o Incêndio ainda deixou um rastro muito feio destruição.


EM CAJOBI CARRO PEGA FOGO E ASSUSTA POPULAÇÃO
Já na cidade de Cajobi, de repente um carro apareceu pegando fogo próximo ao Centro de Saúde. 

Imediatamente pessoas da cidade iniciaram o combate as chamas enquanto os Bombeiros de Severínia e de Olímpia voavam para o local.

Como a distância não é tão pequena, com a chegada dos Bombeiros no local, o carro já estava todo queimado e destruído.

Os Bombeiros fizeram o rescaldo e após deixarem o local seguro, retornaram para a base em Olímpia. 

Não se sabe as causas do Incêndio do Carro em Cajobi.


E TOME INCÊNDIO EM RIO PRETO TAMBÉM
Já em Rio Preto um grande Incêndio no começo desse mês consumiu uma área equivalente a 400 Campos de Futebol.

Neste ano atípico a situação parece ter fugido do controle devido também as ações pessoas irresponsáveis, que além da terrível seca que assola o país, ainda colocam fogo propositadamente em determinados locais.

Pantanal, estados do Norte e Nordeste também sofrem com a seca e estes "bandidos de plantão" que ateam fogo sem pensar nos riscos para as pessoas e provocando mortes de inúmeros animais indefesos todos os dias. Uma cena dantesca e muito triste que o país não assistia a muito tempo.

Que esses "Incendiários de Plantão", bandidos inescrepulosos pensem um pouco mais antes de cometer seus atos criminosos.

Bom senso e um pouco de amor ao próximo, a natureza e aos animais, é que se espera desses "seres", se é que podemos chamá-los assim.


AS AUTORIDADES DE TODO O BRASIL ALERTAM:

É CRIME ATEAR FOGO EM MATAS, PASTAGENS, CANAVIAIS E NAS MARGENS DE RODOVIAS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais