Olimpia 24 Horas

A NATUREZA PEDE SOCORRO! Bombeiros e agentes da Prefeitura capturam Macaco perdido em Olímpia

Postado em: 07/07/2022

Na manhã desta quinta-feira (7) um Macaco da raça Bugio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia, agentes de Trânsito e até funcionários da Zeladoria e Meio Ambiente para resgatá-lo de uma Palmeira muito alta em frente a empresa Dismed.

Com a chegada dos Bombeiros e equipes da prefeitura e da Prodem no local, o animal, de porte grande, foi se locomovendo entre árvores e dando muito trabalho a todos que tentavam capturá-lo com segurança.

No final, mesmo sendo uma operação muito perigosa devido a agressividade do animal que não tem convívio com o homem, a mesma foi realizada com bastante sucesso e o animal acabou sendo capturado, em segurança, sem nenhum ferimento, tudo isso graças ao apoio e ação de cada um dos envolvidos na complexa operação.

Pela Zeladoria e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Olímpia estiveram no local o secretário João Paulo Morelli, auxiliado pela veterinária Aline e pelo agente Vadão. Além deles, agentes de trânsito também apoiaram no local.

Pela equipe dos Bombeiros de Olímpia estiveram no local com o caminhão Auto-Bomba e Salvamento (ABS) o Sgt Muniz auxiliado pelo Sd Matsucuma, Sd Gasparetti. Na Unidade de Resgate (UR) estava o Sgt Marcos auxiliado pelos colegas Cb Henrique e Sd Denis. Na central 193 do COBOM de Olímpia está o BPM Cintra.

Capturado, o animal se encontra no Posto de Bombeiros de Olímpia, em segurança, aguardando uma equipe da Polícia Militar Ambiental que o levará para o seu habitat natural que é a Natureza.

A Natureza pede Socorro! Proteja a Natureza! Proteja o Meio Ambiente! Proteja os Animais!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais